terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu acredito em amor verdadeiro.
Acredito em amor á primeira vista.
Acredito que o amor vence tudo.
E isso não significa que não haverão dias difíceis.
Ou situações difíceis para enfrentar, porque haverá.
Mas achar aquela pessoa certa pra você,
E saber que essa pessoa também te ama.
Isso torna tudo tão mais fácil.

Série One Tree Hill

sexta-feira, 22 de outubro de 2010




Eu nunca disse que meu coração era uma maria-mole fora da geladeira, nunca pintei meus defeitos e qualidades, nem menti sobre a ironia extravagante que borda meus dias.
Mas você sabe que por mais que eu tente ser uma garota forte, choro sempre. É que dentro dos meus olhos sempre sobram emoções e jorram rios de lágrimas por ter seu amor . Ah baby, eu nunca quis ser a mulher maravilha, nem de longe sonhei em me tornar de aço. Por trás dessa minha capa de má, existe ainda uma mocinha desprotegida pedindo colo.
Me abraça, por favor me abraça forte. Assim posso estar presa em teus braços . Congela tua imagem de anjo em minhas pupilas. Deixa que o céu eu pinto com glitter e traço caminhos com nuvens em forma de letras.
Deixa eu beber tua fala junto com toddy gelado. Vou digerir o açucar junto com teu beijo de bombom amor.
Dá febre amar assim. Esse amor regado à sonhos de flautas e borboletas.
Sejamos sinceros baby. Aqui dentro tem um coração que salta feito canguru quando você chega perto. Tua risada é a mais bonita do mundo. Sim, eu bebo tua alegria, disfarço quando tú cisma em querer impor normas nesse meu mundinho azul piscina. Eu quero enfeitar o clarão das manhãs com tuas mãos entre as minhas. Eu não quero ser garota do comercial de margarina, aqui na minha boca todo sorriso que brota é tão verdadeiro quanto as lágrimas que não disfarçam. Eu quero mais é ter lindas tardes, lindos sonhos e sentir a vida latejando no peito, como quem grita para o mundo todo ouvir.
Te quero perto, quero cinema, pipoca, briga, abraço, beijo, big mac, coca-cola, quero o inteiro com você e esquece. Esquece o resto. Eu tenho medo do escuro baby, mas com você eu fecho os olhos. Deixa eu ser aquela menina boba, com cara de porcelana, que te olha de um jeito tenso. É que teus olhos pousados nos meus, causam estranheza dentro dessa bagunça interna. Tem tanta bagagem que carrego aqui. Mas quando estamos juntos, levo apenas uma micro bolsa, onde tua foto encosta na minha e selamos nossa sina.
Deixa eu ficar colada em teu corpo garoto. Essa semi felicidade nunca me agradou. Eu quero sentir as verdadeiras ciladas que o destino me preparou. Coloca uma música, viaja comigo, aqui tão de perto, parece real.
Olho para o porta retrato na sala e te vejo de um jeito tão lindo. Te concedo uma dança e te admiro mais uma vez e repito em silêncio, que o amor é você. E não tem ninguém que de jeito nisso. Não existem palavras certas para essa desordem romântica grudada em meu peito. É você e pronto.
Agora mais uma vez me abraça, dança comigo em volta da estante, existem sonhos grudados no teto, as estrelas imaginárias piscam em nossa direção. Ainda não encontro palavras pra dizer, gritar, exclamar, mas sei que é amor, eu sei, você sabe e isso está além do que se vê.
Está nesse sentir desajustado gritando, pedindo mais, pedindo pra você ficar. E fique pra sempre, morando no conforto do peito, junto do meio termo da palavra amor.

| Ju Fuzetto

Mulheres comportadas, raramente fazem historia
( Marilyn Monroe )
Eu tenho vontade de te ligar no meio da noite pra dizer que eu tô morrendo de saudades e que eu não vivo sem você. De gritar pra quem quiser ouvir, mas principalmente pra quem não quiser, o tanto do tanto que eu amo você, e que ninguém vai tirar isso de mim. Eu tenho vontade de passar todas as noites do resto da minha vida de conchinha e beijo de esquimó. Eu tenho vontade de cheirar, de morder sua orelha; só que antes de qualquer coisa, eu tenho vontade do seu coração pelo resto da vida aqui do meu lado, batendo disparado, na velocidade do meu.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Mulheres apaixonadas são tão engraçadas...
Perdem a noção de tudo; de moda, de estilo. Quando estão ao lado dos namorados não olham para nada além do gato.
Mulheres apaixonadas são tão engraçadas...
usam as roupas do namorado quando dormem na casa dele, nunca acham um defeito se quer nele, dão risada das piadinhas mas sem graça que ele conta.
Mulheres apaixonadas são tão engraçadas...
fazem de tudo para agradar a sogra e o sogro, fazem as vontades do namorado, fazem biquinhos e caretas quando não tem o que querem e sempre ficam com ciumes de uma ex namorada ou uma prima mais chegada dele.
Mulheres apaixonadas são tão engraçadas..
parecem detetives investigando o passado do menino, sempre usam diminutivos ou nome de animais para chamar o boy.
Mulheres apaixonadas são tão engraçadas..
ficam duas horas longe e já estão se descabelando de saudade, ligam de cinco em cinco minutos para ouvir a voz dele, perguntam cem mil vezes se ele esta bem e novamente usando diminutivos para falar com ele.
Ah, mulheres apaixonadas são tão engraçadas...
Mas vai dizer que não é lindo você usando a camiseta dele, e as horas de puxasaquismo com a sogra e o sogro. E mais lindo ainda você dormir sentindo o cheirinho dele em você, e chamar ele de gatinho, ursinho, bebe, amorziinho, e mais outros nomes no diminutivo... Quando estão de mãos dadas e seus olhos brilham tanto que parecem diamantes novos .
É mulheres apaixonadas são engraçadas....
' ... um amor quentinho. Descanso pro complicado do mundo. Surpresa pra rotina dos dias. A quem esperar. De quem sentir saudades. Um nome entre todos. O verso mais bonito. A música que não se esquece. O par pra toda dança. Por quem acordar. Com quem sonhar antes de dormir. Uma mão pra segurar, um ombro pra deitar, um abraço pra morar. Um tema pra toda história. Uma certeza pra toda dúvida. Janela acesa em noite escura. Cais onde aportar. Bonança, depois da tempestade. Uma vida costurar na sua, com o fio compriiiiido do tempo. '





| Briza Mulatinho

Agora pensei outro pensamento de gente grande. É assim: vezenquando, uma coisa só começa mesmo a existir quando você também começa a prestar atenção na existência dela. Quando a gente começa a gostar duma pessoa, é bem assim.

Caio F. Abreu