segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Como entender um homem ;)


Sabe, não é muito difícil entender os homens. Passou uma mulher, eles olham pra bunda. E não importa, seja ela feia, bonita, gorda, magra. Eles só querem ver a parte de trás e pensar "Hm, gostosa'' ou então "Essa é caída". Eles podem sair com os amigos, claro que podem. A gente? Nem pensar! Onde já se viu mulher ir para o bar sozinha? Pois é. Eles podem ficar bêbados, ressaltar a masculinidade né. A gente? Que horror mulher bêbada, jamais. Mulher tem que beber água, ser donzela e aguentar eles chatos e caindo pelos cantos a noite inteira.

Homens não gostam de mulheres que ligam o dia inteiro, mas se a gente não liga eles sentem falta, fazem denguinho, acham que a gente está traindo. Eles podem ficar amigos das nossas amigas, melhores amigos, amigos de infância. A gente não pode nem chegar perto dos amigos deles, tá maluca garota? Nós mulheres quando sentimos ciúmes somos as loucas, possessivas, precisamos de tratamento. Se a gente não sente estamos com outro esperando em casa. É, esse é o pensamento deles.

Homens não gostam de mulheres que se entregam de primeira, sério. Eles gostam de mulheres difíceis, sem coração, que pisam, esnobam, colocam eles nos lugares que eles deveriam estar. Bem embaixo. Mostram que eles não são os melhores e que não estão com essa bola toda, aliás, com bola nenhuma. Homens gostam de mulheres que dizem "é, é legal ficar com você'' e não de mulheres que na primeira oportunidade dizem "eu te amo, você é o homem da minha vida". Mulheres desinteressadas representam um desafio, eles precisam conquistar para se sentirem capazes.

Homem não gosta de mulher melosa, que só quer falar sobre sentimentos e a vida é uma eterna DR. Homem gosta de mulher parceira, que não tá nem aí para discussão de relacionamento e só quer aproveitar a vida! Homens gostam de se sentir livres para decidirem o que querem (e SE querem).
Homens acham que estão sempre por cima, até encontrar uma mulher que os esnoba e diz "eu não quero relacionamento sério''. Pronto, apaixonaram.

Amigas?


Vocês querem saber de um segredinho? De 10 amigas suas, 11 são falsas. Quem nunca teve uma amiga falsa? Aquele tipinho que te cumprimenta com "Oi querida" "Oi lindinha" "Amooooor". Que nojo, sério. Esse tipo de mulher é exatamente o tipo que não tem vida própria, elas não possuem algo em que se apoiar, algo em que acreditar. A vida delas é tão medíocre que elas simplesmente preferem viver ao seu lado te invejando e te odiando, do que assumir quem são e viverem suas próprias vidas.

Quem nunca se decepcionou com uma amiga? Eu já, você já, sua mãe já. Somos carentes de amizade, adoramos ter alguém com quem contar, com quem compartilhar nossos medos e sonhos. Adoramos ter uma amiga pra abraçar e nos fazer sentir seguras. Mas a verdade é que mulher é um bicho difícil, até demais. É difícil você encontrar uma mulher que te ame tanto a ponto de não sentir inveja de você ser mais bonita que ela. É difícil encontrar uma amiga que te ame tanto a ponto de não sentir inveja da sua bolsa nova da Louis Vuitton. É impossível encontrar uma amiga que te amo tanto a ponto de não cobiçar seu namorado lindo, gostoso e fiel.

Mulher quer ser sempre a melhor e se sentir por cima de todas as outras. Fingem amizades, fingem sorrisos, fingem gostar da roupa ridícula da "amiga" e fingem que o cabelo oleoso da "amiga" está DI-VI-NO! Eu nunca fui esse tipo de pessoa, sinceridade ácida é comigo mesmo. Quer ser minha amiga? Legal. Mas você vai ouvir coisas desagradáveis do tipo "nossa você engordou", "essa roupa te deixa com cara de piranha" ou "seu namorado é um safado e dá em cima de todas.'' Porque ser amiga de verdade não é elogiar a outra o dia inteiro, não é esconder que o namorado dela ficou com outra pra proteger a amiga do sofrimento e muito menos é apoiar a amiga em tudo que ela faz de errado.


Ser amiga de verdade é criticar a amiga quando ela tá acima do peso, é dizer que o cabelo dela tá feio e compará-la a um leão. Amiga de verdade aponta seus erros, te dá bronca, te enche o saco. Te diz que você fez feio na balada ontem e que ficou com vergonha de você. Amiga mesmo conta que viu o namorado com outra e se a amizade for verdadeira ela vai acreditar em você e mandar o namorado catar coquinho. Namorados vão, amigas ficam. Nunca troque uma amiga por um namorado, porque quando vocês terminarem quem vai te aguentar chorando o dia inteiro? Amiga de verdade não te abandona quando conhece novas pessoas, pelo contrário, te coloca no meio delas. Amiga de verdade não te abandona por um simples erro, não te vira as costas quando você está em crise, não te esquece quando você desaparece. Amiga de verdade vai com você até o fim do mundo só por diversão, entra numa roubada só pra sair da rotina e te faz sorrir quando tudo estiver caindo sobre sua cabeça. Amiga de verdade é muito difícil de se achar e se você achou a sua agradeça, muito.

Hoje em dia nem ligo mais para essas amigas falsas. Elas se reproduzem igual praga e estão por todos os lugares. Me chamou de lindinha eu chamo de lindona. Falou que minha roupa está linda eu falo que as havaianas velhas dela estão um arraso. Disse que não sabe se meu namorado gosta mesmo de mim eu digo com um sorriso "pior você que nem tem". Vem me perguntar com deboche do fim de semana eu pergunto como foi o dela sozinha em casa. Pergunta quanto eu tirei na prova , mostro meu 10 e pergunto como vai a recuperação. Elogiou minha bolsa nova eu falo com prazer "Às ordens queridinha!" Um viva à falsidade recíproca! Quer ser falsa? Eu sou 10 vezes mais. Cuidado.


Nessa vida conhecemos muitas pessoas e todas elas nos deixam uma marca e uma lição. Com as amigas falsas aprendi que veneno trocado não mata e que ser falsa com quem é falso com você é uma arte. Com as amigas verdadeiras aprendi que não importa a distância, não importa a situação e não importa quem eu sou e o quanto eu mudei. Elas vão estar comigo para sempre. Eu já achei a minha e vocês?

10 coisas que os homens procuram nas mulheres


10 coisas que os homens procuram nas mulheres


1 - Companheirismo. Uma mulher deve ser companheira para ser interessante, essa é a verdade. Ele tá jogando videogame? Em vez de ficar emburrada e com cara feia no canto da sala, diga que você quer aprender e faça ele dar boas risadas do seu desajeito em jogar seus jogos. Ele te chama pra uma festa entre amigos? Em vez de dizer que não gosta dos amigos dele sem nem conhecer, vá à festa, faça com que os amigos dele gostem de você, seja simpática, sorridente, companheira. Ele adora futebol? Chegue um dia inesperadamente com a camisa do seu time e convide ele para assistir um jogo no estádio. Se beijem no meio da torcida, comemorem os gols juntos, fiquem arrasados com o resultado juntos. Quer ir pro inferno? Vá junto e faça amizade com o capeta. Mulher companheira é isso, é saber aceitar que homens e mulheres são diferentes mas que podem conciliar suas diferenças e tirarem bom proveito disso.

2 - Independência. A verdade é que ninguém gosta de pessoas dependentes, carentes e sem atitude. Uma mulher deve saber o que quer. Deve ter certeza de quem ela é e ter plena convicção dos seus princípios. Sem essa de ficar em cima do muro "Você quer comer o que?" "Ah, tanto faz.." "Que boate você quer ir hoje?" "A que você quiser tá bom pra mim" "Qual seu tipo de música preferida?" "Ah, todas..". Mulher tem que ter voz, dizer o que pensa e o que está sentindo. Para conquistar um homem uma mulher deve ter personalidade.

3 - Segurança. Não há nada que irrite mais um homem do que mulheres inseguras. "Você me ama mesmo? Fala que me ama de novo?" E acreditem, 70% das mulheres são inseguras. Não tem certeza se ele gosta dela, se ele acha ela bonita ou se ele ainda pensa na ex. Tudo bem querida, você pode ser insegura, mas por favor, não deixe que ele saiba disso. Questionar o seu homem o dia inteiro sobre suas inseguranças só fará com que ele se desencante por você aos poucos.

4 - Saber que ambos devem ter sua individualidade. Vocês podem estar em um relacionamento, mas isso não quer dizer que vocês nasceram grudados e devem fazer tudo juntos. A individualidade é essencial e eu particularmente não abro mão da minha por ninguém. Nada de pegar o celular dele, ler todas mensagens, verificar todas ligações, olhar todos os nomes de mulher e querer saber de onde ele conhece todas. Meu bem, isso não é um relacionamento, isso é interrogatório policial. Você acha que fazendo isso vai fazer com que ele seja fiél a você? Pois eu te digo, não. Ele só vai te achar uma chata, louca e psicopata. Um homem deve ter seus momentos, assistir um futebol na quarta feira só com os amigos e falar besteira. Ter sua privacidade, ter momentos só para si. Assim como você deve ter seu dia de sair com as amigas e ter sua privacidade para fofocar via sms.

5 - Confiança. Esse tópico está intimamente ligado ao anterior, afinal, uma vez que você sabe que ele deve ter seus momentos individuais, momentos sem você, você deve confiar que ele não fará nada que te desrespeite. Confie. Diga que está tudo bem que ele saia com os amigos, que você confia que ele gosta de você e que não vai fazer nada. Incentive ele a ter esses momentos. Ter certeza que uma pessoa confia em você é uma das melhores sensações do mundo, acreditem. Eu sou assim sabe, acredito que se uma pessoa tá comigo ela tá porque ela quer, eu não estou obrigando ninguém e acho que se ela não quisesse estar aqui, ela poderia muito bem ir atrás de quem quiser. Quer trair? Tudo bem, se você fez isso era melhor ter me dito que não queria mais. Eu não iria chorar e implorar para que você ficasse comigo. Ao meu lado só quero pessoas que tenham vontade de estar. E se eu percebo que ele tem vontade de estar comigo.. Eu confio plenamente.

6 - Tesão. Homens assim como as mulheres gostam de se sentir desejados, de se sentir gostosões. Mostre que você sente tesão por ele, que você é louca por ele, que você não vê a hora de jogar na cama e partir pro sexo selvagem. Nada de "Ah, hoje to com dor de cabeça.." "To cansada.." "Hoje não..". Se tem algo que irrita os homens, esse deve ser o ápice. Se você não quer mais, seja sincera. Diga que não o quer mais. Porque continuar com alguém que você não sente mais tesão? Não há nada melhor do que fazer loucuras com a pessoa amada, fazer em todos lugares, todas posições, correr riscos e no fim dormir abraçadinhos lembrando o quanto a noite foi boa.

7 - Bom humor. Não há nada que chame mais atenção do que um sorriso, do que uma pessoa bem humorada. Aquela garota que tá contigo em todos momentos, sejam eles ruins, bons, desesperadores. Mas ela está ali, rindo e dizendo que vai ficar tudo bem, ou rindo da sua cara, te chamando de idiota e te dando um beijo. Garotas sorridentes são as melhores, encantam todos e iluminam o ambiente. Aquela garota que senta na roda de amigos, conta uma piada sem graça e ri sozinha. Aquela garota que tropeça e cai na sua frente e depois levanta morrendo de rir. Não há nada mais encantador! Garotas fechadas, que estão sempre de mau humor e que reclamam de tudo? Bem, agora vocês sabem porque ainda estão sozinhas..

8 - Amantes e amigas. Homens gostam de ter alguém para contar o dia, alguém para ligar de noite e reclamar do seu chefe mandão. Eles querem ter ao seu lado uma amante e uma amiga. Uma mulher para beijar, abraçar, se apaixonar. Uma mulher para contar seus problemas, pedir ajuda, chorar e dizer tudo o que sente. Sabia que a maioria dos homens não se sentem a vontade em contar seus problemas para seus amigos? Pois é. Para seus amigos homens eles escondem seus sentimentos, fingem que está tudo bem, são monossilábicos. "Como vai o seu namoro, cara?" "Tudo bem." O mundo pode estar desmoronando mas eles não dizem, não gostam de se sentirem fragéis perante os machos. Essa é a verdade. Mas com suas companheiras.. Se eles sentirem que vocês além de amantes são suas amigas.. Além de lhes entregar o coração em uma bandeja, eles também vão abrir seus corações. E não há nada melhor do que isso.

9 - Saber se vestir e agir. Homens também reparam nisso, sabiam? Eles não querem ter ao seu lado uma mulher vulgar, que se veste como uma mulher da vida. Querem uma garota simples, elegante e que tenha seu próprio estilo. Você não precisa vestir roupas de marca e andar sempre no salto alto. Ele vai te achar linda de short jeans e camiseta branca.

10 - Não se preocupar com o futuro. Homens se assustam muito fácil. Tipo, você conhece o cara na balada hoje e já fica indagando se amanhã ele vai te ligar. Pô, calma né. Se ele quiser ligar, ele vai te ligar. Ou então vocês estão apenas ficando e você fica pressionando perguntando quando é que vocês vão namorar. Isso faz com que qualquer um perca o tesão, perca a vontade. As coisas devem acontecer naturalmente sem que você fique forçando e pedindo para que ele as faça. Se ele quiser, vai acontecer. Sem que você cobre ou se preocupe com isso.
Aliás, não se preocupe com nada. Se preocupe apenas em ser você mesma e isso deve bastar para mantê-lo ao seu lado.