quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Me interna

 “Pedi pra mãe – me interna, to infeliz pra caralho.” Caio F.

Tequila, café e cigarros exatamente nessa ordem me preenchiam. Aquela velha história do amigo engarrafado me era completamente aplicável, não havia companhia melhor. Porque eu não desejava conversar, pessoas se preocupam demasiadamente e eu não precisava de especulações, conversas enfadonhas e repetir tudo o que estava acontecendo comigo. Não. Eu não quero falar sobre isso. Isso o quê? Se eu tivesse noção do que era. Acontece que esses dias estão tortuosos e eu não desejo levantar-me daqui, a poltrona já adquiriu o formato do meu quadril e a TV me dá o entretenimento necessário para continuar trancafiada aqui. Sossego é o que eu quero. Desde que ele fora embora eu ouço versos que me falam sobre amores arruinados, o coração já não bate, esquecera completamente o tal do Tum-tum-tum. Será que o coração bate assim? Há algum tempo que não sei como ele reage, porque os dias estão vazios. Sabe toda aquela ideologia de que é possível viver sozinho? Pois é. Acreditava nisso piamente porque ele estava ao meu lado, agora que se foi tudo é cinza. E eu chorei um oceano inteiro essa noite. Eu precisava esvaziar. Porra eu preciso ser internada.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

MulheRONAS, são decididas, são exóticas, eróticas, são do tipo pau pra toda obra.

Uma vez, uma amiga me perguntou se havia algo que ela deveria mudar para que alguém a amasse, não hesitei em ser sincera e a respondi o que eu me respondo todos os dias quando acho que eu sou uma pessoa errada, quando penso que meu jeito incomoda; Disse para essa garota que na verdade não dá pra mudar o que somos, quem nos tornamos ao longo da nossa vida, dá sim pra consertar algumas coisas, alguns modos, algumas atitudes, mas quando formamos um caráter, ou simplesmente temos uma mania não há quem possa modifica-la.
Logo penso, poxa, falo palavrão, e se eu conseguisse me controlar antes dele sair da minha boca eu me controlaria, sou grossa pra caralho, e simplesmente não é uma coisa que eu me orgulhe em dizer, e muito menos em ser, acredito sim que se eu fosse meiga, sonsa e fofa (como diz tati b.) eu simplesmente não teria metade dos meus problemas, e nós mulheres do futuro, decididas, mulheres que se impõem, que falam, e expõe suas opniões nenhum homem quer por perto, sabe por que colega? Porque a maioria dos homens gostam de mulheres fracas, aquela mulherzinha que lava, passa, não coloca um decote, nem um short curto, aquela mulher que simplesmente abaixa a cabeça, e que dormem ás 22:00 horas, mas eles gostam desse tipinho pra namorar e casar, mulheres tipo INHAS, MULHERZINHA, e então me pergunto "por que cargas d'agua eles só procuram as mulheRONAS pra cama?" porque são fortes e se impõem? porque vao te dominar na cama e realizar fantasias que suas mulherZINHAS nunca realizaria ? MulheRONAS, são decididas, são exóticas, eróticas, são do tipo pau pra toda obra.
Agora que você entendeu o sentido da coisa? entenda meu amor, o erro não esta em você, não há o que mudar, o cara simplesmente tem que gostar de você e gostar da sua presença do jeito que você é, ele tem que te admirar com o seu jeitinho meio grosso, meio torto, meio chato, se ele não gostar ele não é o cara pra vc, conheço pessoas por exemplo que deixam seu verdadeiro eu de lado pra ser a pessoa ideal pra um cara, e depois esse cara simplesmente te larga porque na verdade você não fazia o estilo dele.
Vai uma dica então para as mulheres que são ONAS, seja você independente de qualquer coisa, pois teu jeito define quem é você, e terá um cara no mundo (ou em outro) que vai te amar, e vai achar lindo teu jeito zangadinha; E para as mulheres tipo INHA vai uma dica, teu namoradinho tá de olho nas ONAS :)

Paloma Ferreira

' ... Se o achar, segure-o"



‎"Não se acostume com o que não o faz feliz. Revolte-se quando jugar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca. Se o achar, segure-o."
- Fernando Pessoa

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Viva intensamente!



As vezes a vida pode ser bem complicada, mas uma coisa é certa, ela só é aquilo que a tornamos. Se tua vida ta uma merda, meu irmão, faça algo pra que ela mude, coloque uma música, pegue uma  bebida, cante bem alto  e pode ter certeza ou você chora todas as lágrimas guardadas de anos, ou você se  liberta de sentimentos que nem você mesmo sabia que existia.
Sempre ouvi dos meus pais que somos quem queremos ser, quer ser o presidente do Brasil?
 Você consegue! Quer ser  um médico renomeado? Você consegue! E com isso aprendi que tudo que conseguimos pra  nossa vida de um amor  platonico á uma amizade falsa, foi você que procurou, isso é fato. Eu por exemplo  conquistei coisas que nunca imaginaria que fosse conquistar, de coisas ruins á conquistas maravilhosas.
Quer um conselho amigo? viva intensamente as oportunidades únicas que a vida te  proporciona, um emprego que durou 1 mês, mas que foi um mês de boas realizações e de aprendizado, uma paixão por  alguem que simplesmente teve que partir,  mas que foi tudo mágico, porque uma coisa eu te digo, quando tudo der errado,  você não vai conseguir enxergar mas nada a sua frente a não ser os momentos que  não foram vividos de forma sublime!

Paloma Ferreira