quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Hipocrisia gratuita.

Ando reparando mais em mim mesma, e me decepcionei. Como eu sou fútil e egoísta. Como eu não me importo com o meu próximo, como eu não faço o que falo. Eu sempre tento ser uma pessoa melhor. Mas o problema é esse, eu só tento. Onde será que termina a teoria e começa a prática? Eu não me vejo mais como me via depois que analisei quem eu sou, eu sou o egoísmo em pessoa, sou insuportavelmente irritante com quem só quer me ajudar. Eu não escuto as pessoas, e mostro total desinteresse quando elas querem me contar coisas que são super importantes pra elas. Eu não reparo nas pessoas, eu não consigo ter paciência nem pra alisar a barriguinha da minha cadela enquanto ela me olha com aquela cara de carente. Eu sempre faço doações a instituições de caridade, as quais eu só sei que existem e o número da conta. Percebi que eu só penso em dinheiro e luxúria! Faço drama bobo por não ter um computador melhor, um celular melhor, ou uma roupa de grife. E acho que se eu puder ajudar alguém, vai ser dando dinheiro. Que pessoa horrível que eu sou! Mas não para por ai... Eu ainda falo dos outros! Falo mal de quem eu nem conheço, espalho boatos que não passam disso, boatos... Não sou simpática, não tiro os sapatos pra entrar, não tolero que não concordem comigo e não suporto que debochem de mim(mesmo fazendo isso com todos)... È! Sabe quem sou eu? Eu sou você! Eu sou o seu vizinho(a), seu primo(a) distante. Eu sou toda a sociedade. Não se assuste e não negue. Talvez nem seja culpa sua. A hipocrisia é parte da cultura do ser humano.

Autor(a) Desconhecido(a).

0 comentários: