quinta-feira, 6 de novembro de 2008


            ' ... Eu sempre achei que nada no mundo inteiro pudesse ser de fato indescrítivel. E até achava exagero tal palavra, sendo usada a todo momento, pra expressar algo a qualquer instante, em que nenhuma outra palavra surgisse.
Falta de imaginação mesmo, sabe? Isso tudo, até encontrar você.
É que pra mim, que invento desculpas, palavras, desastres e tragédias só pra dissertar sem medo algo que me inquieta, até então...
nunca havia faltado palavras. Mas não tem jeito com você sabe? E olha que eu, já busquei num dicionário inteiro algo que possa sequer ser semelhante ao que eu sinto. Não foram mais que palavras, não passaram de verbetes, definições ao pé da letra de alguém que nunca sentiu algo parecido. Afinal, quem o tal Michaelis pensa que é pra definir assim o amor? Foi assim. Meio sem razão. É que quando se trata de você, é tudo tão... INDESCRITÍVEL.

0 comentários: