terça-feira, 26 de maio de 2009

      '...Venero o aconchego do teu abraço, os beijos infindáveis, o toque suave...A união, o respeito, o sentimento mútuo... o calor, o coração aos pulos…
Sinto-me bem quando me abraças, quando me dás a mão, quando planeamos o nosso futuro juntos. Sinto-me tão bem...
São estes pequenos gestos que trazes à minha vida…estes pequenos gestos que fazem de mim a menina mais feliz.
Não importa se são frases feitas, de pacotes de açúcar e afins =), porque quando me falas ao ouvido e dizes que me amas... sinto que todos os prazeres da vida se simplificam num só…




       
…ser amada por ti, que me olhas com doçura,
        que me dás a mão para não ter medo.



        …ser amada por ti, que me beijas e dizes "Tu és capaz!",
        que me salvas sempre que é preciso….
        que me avisas sempre que o caminho não é por ali



        …amada por ti, que me mimas e me proteges



        …por ti, que me abraças nos piores e nos melhores momentos.







Contigo quero ser eu…Contigo quero, ver as estrelas e molhar os pés na água salgada… Quero beber um chá, fazer um bolo, decorar uma casa…





                         Contigo quero serNós!

0 comentários: