quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Depois de tanto tempo, depois de tanto passar, ir e vir, ouvir e escutar, ver e olhar, creio que realmente consegui encontrar o que tanto as pessoas procuram. A felicidade.



Muito achei que apenas o dinheiro trazia felicidade, talvez seja por nunca conhecer o que ela realmente é, mas na realidade ela pode é trazida num pacote completo, como aqueles de viagem, você tem passagem, hotel e passeios, todavia com uma restrição, você recusa o ticket de volta.

Para que voltar se a viagem é perfeita, você está hospedado num belo hotel e tem passeios incríveis? Simplesmente estou aos poucos conhecendo este novo país, este novo território que me acolhe, que soma com todas as experiência vividas no passado que por lá ficaram e aquelas que até hoje nos acompanham e nos fazem perceber coisas que jamais eram percebidas com olhos cegos em um foco, que não deixa de ser, mas é vivido de outra maneira.

Uma pecinha nova, mas importante me faz enxergar estes tópicos da vida. Me faz ver que a vida é viva, que o coração não é uma pedra, mas sim macio como um delicioso travesseiro de penas. Suave e doce como o amarelo bebe, gostoso como uma torta de morangos. Estas sim são coisas da vida importantes. Obrigado Deus, por me trazer esta nova peça. Obrigado esta peça por ajudar a completar todo este quebra cabeças.

0 comentários: