domingo, 17 de janeiro de 2010

'... Está provado,
pensado,
verificado.
Aqui levanto solene
minha estrofe de mil dedos
e faço o juramento:
Amo
firme,
fiel
e verdadeiramente. '
                 | Maiakóvski




Hoje o amor bate no meu coração , me chamando pra viver e se entregar e fala que pouco importa se ele machuca , se dói , oque realmente importa é que seja amor .
O amor que eu conheço , aquele que eu sinto a cada batimento do meu coração , é esse , simples , verdadeiro, gostoso , um alívio para os meus pensamentos . Quando se ama , aprende a ser mais humana , aprende que a dor é só momento , que o fim é só mais uma ilusão , quando se ama a gente esquece o que vem lá na frente e ao mesmo tempo planeja tantas coisas pro futuro, aprendemos a ser generosos , a ser bondosos , a querer somente a felicidade do próximo .
Eu sei o que é explodir de amor e dar uma explosão a todos a minha volta. Acredito que você é o meu , e estará sempre aqui , Dentro de mim e aqui ao meu lado .
Gosto de falar de amor porque é a única certeza que tenho nessa vida , certeza que te tenho , certeza que te amo , que te quero , que você é meu , que somos felizes , que vamos ser eternos , que vamos ter um lindo e perfeito futuro juntos . Amar verdadeiramente uma pessoa é se apaixonar pela mesma diversas vezes todos os dias , por mais dificeis que sejam .


Por Paloma Ferreira

0 comentários: