sábado, 19 de junho de 2010

Apague a luz, vamos fugir daqui
Nós dois correndo morrendo de rir
Dane-se o mundo ao nosso redor
Vamos de encontro ao nada Correndo pela estrada
Sempre na mesma direção.

Vem pro meu lado
Já não importa mais futuro ou passado
O que nos resta é o aqui e o agora
O que os outros pensam nós jogamos fora

...

Do dia claro
Num momento raro
É assim e sempre seja assim
Que não se acabe nunca
E não mude jamais

| Darvin


Nunca imaginei que iria encontrar alguem assim...um amigo,garoto. E ja faz um tempo... Por muitas vezes,Ele é tudo que eu tenho ,tudo que eu tenho pra amar e tudo que eu não posso ter. É o que existe de melhor em mim! Não há duvidas de que a relação mais intensa que ja tive na minha vida inteira foi essa! Eu nunca briguei tanto com alguem assim.Talvez seja o signo...Talvez sejamos parecidos demais,sei lá...Surgiu na minha vida num momento que eu precisava de alguem,que me fizesse tão bem ao ponto de esquecer qualquer outra coisa que me fizesse muuito mal naquele momento. Ele é essa pessoa e conseguiu fazer tal façanha com habilidade incomum,digamos assim. Eu preciso dele.Talvez o exceço de amor que eu dou a ele por muitas vezes o tenha feito se cansar...’minha paixão,meu segredo’ éé...ele me chama assim as vezes! Paramos de nos falar por coisas bobas e aconteceram vaaarias vezes! E eu quase tinha certeza de que não voltariamaos a nos falar...Mas sempre voltamos,seempre.
Ainda assim...eu perguntava as pessoas por ele,se ele tava bem...enfim. É dificil descrever... mesmo que eu tente,mas ninguem melhor que eu e Ele sabemos de tuuudo que se passou entre todos esses anos,e o sentimento que sempre esteve entre eu e ele. Em cada olhar,em cada abraço que falava por nós...e qualquer momento mais banal possivel que teve um significado imenso,que não dá pra explicar. Muiito mais que um amigo,ele é um presente...é meu vício,meu pecado,minha desgraça,é tudo que eu tenho de melhor,é meu erro....não consigo ver outro caminho em que ele não esteja presente. Bem, muitas vezes...as coisas só estavam bem pra mim se nós dois estivessemos bem.Faço ele me prometer inumeras coisas,pra ter a certeza de que ele não vá me esquecer... Eu insisto em mostrar que o amo,mesmo ele ja sabendo disso e quando eu recebo isso de volta é como se ganhasse um jogo. Eu guardo TUDO comigo,cada sensção e fico feliz que as coisas hoje sejam mais normais,digamos assim. E...sou grata imensamente por ter tido previlegio de ser alguem tão proxima a você, a ponto de poder ter te escutado falar dos sentimentos e das suas fragilidades.E pode passar o tempo que for o jeito que a gente conversa,
com meias palavras...ainda expressa tamanho amor.Acho que isso merecia um texto melhor,mas foi o que consegui ;/

Eu te amo demais , você sabe disso , sabe que vai muito além do que qualquer amizadezinha por ai , nós sabemos o que se passa por dentro e por fora de nós dois , podemos não estar presente em corpo todos os dias , mas ao menos nos meus pensamentos , você é presente 24 horas !

0 comentários: