sábado, 4 de setembro de 2010




... e eu paro e penso , como agradecer ? e eu te respondo com meu amor ,meus carinhos , minha poesia . Ah meu querido como é bom em segundos eternizar no seu corpo , e em pequenos abraços grudar teu cheiro no meu . Apaixone-se por mim todos os dias , um pouco mais . Me apaixoneirei por você . Assim como um encaixe . Delicado . Suave . Engraçado é ver as coisas se perderem quando nos olhamos . Aquele brilho . Como palavras já foram ditas , seu olhar ,ah meu amor , quanta verdade , quanta vontade . Me libertou de um sofrimento diário . Me tirou de uma solidão sem palavras . Fez com que eu abrisse os olhos e enxergasse o além e não o óbvil . De olhos fechados eu te enxergo , percebo tanto os tropeções da vida , os caminhos contrarios , tudo que me desviou de todos e me levou somente a um ser . Um sentimento que deixou-me entregar sem perceber . Um querer parar e ver que mesmo tentando , foi uma escolha que me levou a me entregar . Era como dizer não e meu corpo ir , sem que eu mandasse , sem que eu sentisse , e quando menos esperei , me deparei com um amor , com uma força que ... Deus ... que força foi essa ?! Ah , e quer saber ?! Não quero explicar , deixa só sentir . Meu menino !
Paloma Ferreira

0 comentários: