sábado, 11 de dezembro de 2010



Quem já ouviu falar no tal “ amor de mentira “ ? Aquele no qual se declara horrores em redes de internet e quando há contato pessoal é um choque, são puxadas de braços, reclamações, ceninhas, gritarias, paqueras com outras pessoas, enfim... Onde foi parar o respeito desses casais? Será que hoje para eles a única coisa que importa são as aparências?
Acredito que casais de verdade se respeitam, se amam seja lá onde for, ou com quem esteja presente. Casais de verdade não mentem, não fantasiam, não engana, não SE engana, casais de verdade planejam, amam, deliram, e as pessoas vêem isso, vêem no ato de falar de agir, as pessoas sabem quando esse amor é verdadeiro, elas percebem o carinho, a compreensão, o afeto.
Eu só queria perguntar a vocês mulheres, - Como vocês se passam a esse tipo de atitude? É legal ser humilhada e ainda fingir para todos que esse é o grande amor da sua vida? Reflitam.Todas nós merecemos um amor de verdade, um amor quentinho, alguém que nos deixe em casa, pensando o quanto és completa com ele ao lado .


-

Resolvi escrever esse texto, por ver e saber de muitas pessoas que fingem amar e ser amada, e quando se vê vivem como gato e cachorro. Numa conversa minha com meu namorado citando alguns casais que conhecemos, percebemos o quanto nosso laço é forte, porque a coisa que mais prezamos é o respeito e não existe AMOR sem ele! Então caiam na real e se dêem valor, se é de ta sendo humilhada por ai, não declare amor a todos a não ser que você goste de ser tratada mal, isso é feio. :P


| Paloma Ferreira

0 comentários: