quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O amor é uma droga


Eu quero você em uma tragada,
que vai aos pulmões,
e sobe à cabeça,
despertando todas as ligações cerebrais
de minha mente insana e apaixonada.
Eu quero você em cristais,
tragado sob o calor de teu ventre,
invadindo-me em ondas pulsantes,
paixão à primeira vista.
Eu quero você em pó,
subindo pelo nariz,
acelerando a pulsação,
explodindo a mente.
Eu quero você injetada em minha veia,
fervendo o corpo,
levando-me ao paraíso inefável
e insólito da paixão.
Eu quero você em pílulas e comprimidos,
atiçando minha líbido,
fazendo-me dançar,
colado em teu corpo,
a noite toda, sem parar.
Eu quero você de todas as formas,
que me faça viajar,
fugir do mundo real,
recuperar da vida, a alegria do início,
que te quero em muitas doses,
te quero em overdose,
minha mania, meu amor, meu vício.
03 de agosto de 2011
Leo Celani

0 comentários: