quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

MulheRONAS, são decididas, são exóticas, eróticas, são do tipo pau pra toda obra.

Uma vez, uma amiga me perguntou se havia algo que ela deveria mudar para que alguém a amasse, não hesitei em ser sincera e a respondi o que eu me respondo todos os dias quando acho que eu sou uma pessoa errada, quando penso que meu jeito incomoda; Disse para essa garota que na verdade não dá pra mudar o que somos, quem nos tornamos ao longo da nossa vida, dá sim pra consertar algumas coisas, alguns modos, algumas atitudes, mas quando formamos um caráter, ou simplesmente temos uma mania não há quem possa modifica-la.
Logo penso, poxa, falo palavrão, e se eu conseguisse me controlar antes dele sair da minha boca eu me controlaria, sou grossa pra caralho, e simplesmente não é uma coisa que eu me orgulhe em dizer, e muito menos em ser, acredito sim que se eu fosse meiga, sonsa e fofa (como diz tati b.) eu simplesmente não teria metade dos meus problemas, e nós mulheres do futuro, decididas, mulheres que se impõem, que falam, e expõe suas opniões nenhum homem quer por perto, sabe por que colega? Porque a maioria dos homens gostam de mulheres fracas, aquela mulherzinha que lava, passa, não coloca um decote, nem um short curto, aquela mulher que simplesmente abaixa a cabeça, e que dormem ás 22:00 horas, mas eles gostam desse tipinho pra namorar e casar, mulheres tipo INHAS, MULHERZINHA, e então me pergunto "por que cargas d'agua eles só procuram as mulheRONAS pra cama?" porque são fortes e se impõem? porque vao te dominar na cama e realizar fantasias que suas mulherZINHAS nunca realizaria ? MulheRONAS, são decididas, são exóticas, eróticas, são do tipo pau pra toda obra.
Agora que você entendeu o sentido da coisa? entenda meu amor, o erro não esta em você, não há o que mudar, o cara simplesmente tem que gostar de você e gostar da sua presença do jeito que você é, ele tem que te admirar com o seu jeitinho meio grosso, meio torto, meio chato, se ele não gostar ele não é o cara pra vc, conheço pessoas por exemplo que deixam seu verdadeiro eu de lado pra ser a pessoa ideal pra um cara, e depois esse cara simplesmente te larga porque na verdade você não fazia o estilo dele.
Vai uma dica então para as mulheres que são ONAS, seja você independente de qualquer coisa, pois teu jeito define quem é você, e terá um cara no mundo (ou em outro) que vai te amar, e vai achar lindo teu jeito zangadinha; E para as mulheres tipo INHA vai uma dica, teu namoradinho tá de olho nas ONAS :)

Paloma Ferreira

1 comentários:

Cristiane França disse...

HAIUSHIUAHSIUHAIUSHA ♥ Pah, tô seguindo aqui!!!