sábado, 31 de julho de 2010


-->
Não sei por que algumas mulheres valorizam tanto certos tipinhos de machos...
Se acabou de conhecer um carinha, nada de achar que ele é lindo demais, gostoso demais...
Não, definitivamente você não vai repetir as mesmas cagadas de sempre, porque mulher deslumbrada só passa atestado de que quer ser pisada! Então, como ele tem que ser um cara que combine com seu jeito de ser, nada de fazer tipo, esconder quem você é. Mostre-se por inteira, deixe bem claro que curte sair com as amigas e que não abre mão de um vestidinho curto, pernas de fora, enfim, que não nasceu para ser mandada ou sustentada por macho! "Mas assim eu vou espantar o cara!" Se ele não for pra você, vai sim. Mas esta é a idéia: espantar o lixo que pula às noites de balada!
Afinal, pra que ficar fazendo tipo para arrumar um traste, só para ele te colocar coleira e prender em casa? Agora, se for este tipinho que faz sua cabeça... Nesse caso é melhor parar por aqui e visitar outro site, quem sabe uma comunidade do Orkut que tenha mais a ver, "Mulheres que Amam Cafajestes", por exemplo.

Mas vamos dizer que ele saiba fingir ser o cara perfeito (se é que você acredita em homem perfeito), mas depois de um tempo, percebendo que está caidinha na dele, resolva mostrar a verdadeira face: não pode sair com as amigas, nada de ter amigos homens e só deve usar as roupas que ele aprovar. E aí, o que faria? Choraria sem parar, com o bocão arreganhado (oh, cena patética, meu Pai!), deixando escorrer a baba pelos cantos?Está tudo errado!!! Machos dominadores são burros!! Tão burros que não conseguem lidar com situações que lhes fogem ao controle! Neste caso, em vez de fazer o joguinho dele, coloque as mãos na cintura, e com um semblante mais sereno que a Virgem Maria, responda: Tchau!
Minha filha, o cara vai ter um treco! A cachola vai girar sem parar, e não se espante se ele levar um século para assimilar o golpe: "Como assim, 'tchau!'? - fazendo cara de pamonha - Você não me ama mais???"

E se prepara porque é bem capaz dele querer discutir a relação. Ah, sim, mesmo que tivesse um puta compromisso, como o churrasco na laje com os camaradas barrigudos do escritório, vai esquecer tudo só para convencê-la de que você está sendo muito radical!E tome chantagem emocional para tentar te submeter:
"Poxa, eu te amo e não quero que fique andando com estas roupas curtas"(repare na cara de coitado que ele está fazendo)
Então, faça como nós, homens, quando não queremos discutir a porcaria da relação: deixe a mente viajar para outro lugar, para bem looooonge! Então, depois de um tempo, cerca de meia hora por exemplo, levante-se como se tivesse escutado tudo direitinho, faça cara de quem vai pensar muito sério no que ele acabou de colocar pra fora, pegue suas coisas e saia para dar uma voltinha com as amigas...


Putz, isto ferra o cara legal!!! Até um minuto atrás ele estava chorando pitangas, colocando pra fora todo o seu sentimento, que não te queria solta pelas ruas, e você vai sair logo com as amigas que ele acha que não passam de vagabundas!?
"Peraí, Zulmira! Você não escutou nada do que acabei de falar??? Escutei sim, amor...Você disse algo sobre me deixar se eu não fizer o que quer, não é?" Uau!!! Usando mais uma vez o velho e bom cinismo masculino, você acabou com ele!!! E antes de sair, não se esqueça de dizer que o seu jeito é assim e que ele já sabia disso quando te conheceu...
Ops! Está sentindo algo de familiar? Pombas! Esse deveria ser o discurso dele não o seu!
Lembra sobre o que leu, aquele lance de macho ser um bicho burro e fácil de dominar? Pois então, todo aquele que deseja dominar o outro costuma jogar com cartas marcadas, achando que tudo sairá do jeito que imagina. Porém, ao descobrir que, apesar da demonstração de macho mimado acabou levando um pé na bunda, nada mais natural que ele se sinta entregue.
E se for uma mulher realmente cruel, poderá reverter a situação, deixando de ser uma provável submissa para se tornar a dominadora...Se bem que acredito que ao perceber que benzão, que antes dava uma de gostosão acabou virando um patinho, perderá todo interesse...Claro, chutar cachorro morto não tá com nada!

E nem se iluda, porque até mesmos os machos mais ariscos do mundo dobram os joelhos quando encontram uma mulher que faz exatamente o contrário de tudo aquilo que cresceram acreditando ser infalível.
Solte a mulher ruim que existe em você e verá como sua vida vai melhorar. Não estou falando para ser um demônio de mulher para todo mundo, mas apenas para chutar de sua vida aqueles que desejam dominá-la.
Que papo é esse de que não vai na praia de biquini? Quem é ele pra te dar ordens? Vai de biquini, sim! E aproveita e enterra tudo na bunda, tira uma foto do traseiro, bem arrebitado ( de preferência com um monte de marmanjos babando em cima) e manda para o Zé Ruela saber o que perdeu! Quem eu não domino me enfeitiça...
"A sensação de impotência diante de uma mulher que faz pouco de minhas ameaças, que não liga quando choro ou tento chantageá-la emocionalmente, tudo isso me faz desejá-la muito mais".
Mas que ele fique "enfeitiçado" bem longe de você - de preferência uns 10.000 km.




1 comentários:

Anônimo disse...

...Dando uma passadinha dpois de muitos tempos...
Teu blog ta muitooo legal...
Passa la no meu dpois...
Bjus