sábado, 25 de setembro de 2010


Gosto de você assim , sem tirar nem pôr , mas se eu puder tirar e pôr
vou gostar muito mais.
Tem dia que nasço homem:
berro palavrões,
xingo no trãnsito,
bato portas,
me embriago em bares,
me emputeço.
Tem dias que nasço mulher:
esqueço.
(Leila Miccolis)


Em algum lugar entre todas as nossas risadas,
longas conversas, briguinhas estúpidas, e
todas as nossas piadas. Eu me apaixonei.

Como pode alguém ser tão demente, porra louca, inconsequente e ainda amar?

| Cazuza

terça-feira, 14 de setembro de 2010



“Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo.”





- Tati Bernardi

sábado, 4 de setembro de 2010




... e eu paro e penso , como agradecer ? e eu te respondo com meu amor ,meus carinhos , minha poesia . Ah meu querido como é bom em segundos eternizar no seu corpo , e em pequenos abraços grudar teu cheiro no meu . Apaixone-se por mim todos os dias , um pouco mais . Me apaixoneirei por você . Assim como um encaixe . Delicado . Suave . Engraçado é ver as coisas se perderem quando nos olhamos . Aquele brilho . Como palavras já foram ditas , seu olhar ,ah meu amor , quanta verdade , quanta vontade . Me libertou de um sofrimento diário . Me tirou de uma solidão sem palavras . Fez com que eu abrisse os olhos e enxergasse o além e não o óbvil . De olhos fechados eu te enxergo , percebo tanto os tropeções da vida , os caminhos contrarios , tudo que me desviou de todos e me levou somente a um ser . Um sentimento que deixou-me entregar sem perceber . Um querer parar e ver que mesmo tentando , foi uma escolha que me levou a me entregar . Era como dizer não e meu corpo ir , sem que eu mandasse , sem que eu sentisse , e quando menos esperei , me deparei com um amor , com uma força que ... Deus ... que força foi essa ?! Ah , e quer saber ?! Não quero explicar , deixa só sentir . Meu menino !
Paloma Ferreira

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não tem inveja. O amor não é orgulhoso. Não é arrogante. Nem escandaloso. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor, não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. TUDO DESCULPA, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA.”
"Fico quieto. Primeiro que paixão deve ser coisa discreta, calada, centrada. Se você começa a espalhar aos sete ventos, crau, dá errado. Isso porque ao contar a gente tem a tendência a, digamos, “embonitar” a coisa, e portanto distanciar-se dela, apaixonando-se mais pelo supor-se apaixonado do que pelo objeto da paixão propriamente dito.Quanto mais não-dita, melhor a paixão. "
Caio F. Abreu

Antes de fazer amor, sente-se em silêncio junto a seu parceiro durante 15 minutos, segurando as mãos um do outro: sua mão esquerda segurando a mão esquerda de seu parceiro e a direita segurando a direita.

Sentem-se no escuro ou na penumbra e entrem em harmonia. A melhor forma de fazer isso é respirar como se fossem um único organismo — não dois corpos, apenas um. Dentro de dois a três minutos vocês estarão no mesmo ritmo.

Olhem nos olhos um do outro com suavidade e apreciem o momento. Toquem um no outro. Não comecem a fazer amor, a menos que o desejo surja espontaneamente. Espere por esse momento. Ele virá um dia e o amor será profundo e silencioso como o oceano. Mas espere esse momento, não o force. Se ele não vier, vão dormir, não há necessidade de fazer amor.

Fazer amor é como meditar. É algo que deve ser desejado e apreciado muito lentamente, de forma que seu ser esteja profundamente fundido nesse ato e o transforme em uma experiência tão transbordante que você não esteja mais presente. Você não está fazendo amor, você é amor.

O amor transforma-se em uma energia muito maior em torno de vocês. Ele transcende ambos; vocês dois estão perdidos nele. Mas será preciso esperar até que esse momento chegue. Deixe a energia se acumular e fluir em seu próprio ritmo. Aos poucos vocês começarão a ver os primeiros sinais, o prelúdio, e já não haverá dificuldade alguma.

Osho, em "Uma Farmácia Para a Alma"
"Natural são as pessoas se encontrarem e se perderem".

“Descobri que na frente dele não consigo dizer muita coisa. Mas sorrio o tempo todo, e só faço isso porque tenho vontade, porque ele me instiga a sorrir, porque ele me olha… e me olha parecendo querer me descobrir… “