domingo, 19 de abril de 2009

Love Will Show You Everything (tradução)

Jennifer Love Hewitt


O Amor Vai Lhe Mostrar Tudo

Hoje, hoje apostei minha vida
Você não faz idéia
Do que sinto por dentro
Não tenha medo de demonstrar
Pois nunca saberá
Se não deixar sair

Eu te amo
Você me ama
Aceite este presente e não pergunte o porquê
Pois se você me permitir
Vou pegar o que lhe assusta
E guardar lá dentro
E se me perguntar porque... Estou com você
E porque nunca lhe deixarei
Deixe
O amor vai lhe mostrar tudo

Um dia, quando a juventude
for só uma memória
Sei que você estará ao meu lado

Eu te amo
Você me ama
Aceite este presente e não pergunte o porquê
Pois se você me permitir...
Vou pegar o que assusta você
E guardar lá dentro
E se me perguntar porque... Estou com você
E porque nunca
[lhe] deixarei
Meu amor vai lhe mostrar tudo
Meu amor vai lhe mostrar tudo
Meu amor vai lhe mostrar tudo
Nosso amor vai nos mostrar tudo

0 comentários: