domingo, 19 de abril de 2009


E u Gosto de Você. when SORRI e de when Você. Sério FICA. Gosto de when ficamos em casa Há à toa SEM nada pra Fazer e de when TEMOS Compromissos o dia TODO. Eu Gosto when Você. EUA SUAS Camisetas pretas ea camiseta branca.
Gosto de SUA Pelé queimada não Verão e dela branquinha POR Baixo da bermuda.
Ue Gosto de deixar voce Confuso E Depois oferecer certezas.
Gosto de saber Que temperatura guria te olhando e tu olhas Opaco Só pra Mim.
Eu Gosto de Segurança da SUA e como carencias Opaco Só eu conheço.
Eu Gosto dos Teus Olhos escuros e Deles Mais claros na Claridade.
Gosto de ti Homem Meu, de ti Meu Menino.
Eu Gosto when andamos abraçados e when Você. Olha parágrafo MIM de Longe.
Gosto de when Você. Fala Bem baixinho Que me ama.
Eu Gosto de Todas SUAS como qualidades e de SEUS Defeitos.
Eu Gosto de Você. Bem fazer jeitinho Que voce é e de when se esforça parágrafo se mudar.



0 comentários: