segunda-feira, 20 de abril de 2009


E ra Tudo Tão Parado, tao normal, Tão Igual.
de Os mesmos sorrisos, como mesmas mascaras, uma cíclica MESMA monotonia.

Eis Que No Meio De todo preto e Branco surgiu hum Espectro de núcleos Opaco Vai fazer Infravermelho Ate O ultravioleta, Iluminando TODO Visível e Localidade: Não Visível.
Felicidade ? Existia ? DEPOIS de 16 Anos de Vida was that senti Pela Primeira Vez ESSA luz destrancar Todas como chaves de hum Coração Que estava Vivendo POR osmose los UMA Vida Composta somente de figurantes, com Dias SEM sol e lua Noites sem juros.
O Opaco SINTO E hum Sentimento Tão puro e Simples, that nenhuma Simplicidade conseguiria explicar.
A Há Muito ritmo eu Localidade: Não crescia o Que eu Cresci com ESSA luz.

Localidade: Não E TODO dia ... - Todo Dia Nao - Localidade: Não E TODA VIDA TEM ALGUEM ASSIM Opaco, exalando perfume, carinho e compreensão Só POR Simplesmente Existir.
Sorte a Minha POR los ter Sido contemplada com Deus ESSE Espectro de núcleos visíveis e Invisíveis, Opaco montam Meu sol, Minha lua, Meu arco-íris e ATÉ como melodias Que se PODEM Ouvir according to o Sorriso , beijo , carinho e abraço de CADA dia.
Seria Impossível Localidade: Não me deixar Entregar um alguem Como elemento.
Bebê, Nunca Vamos CAIR, NEM Descer, NEM Parar.
Juntos PODEMOS tão Sonhar e Realizar , de Mãos Dadas, de Todos os nossos Planos.

0 comentários: