domingo, 19 de abril de 2009


Eu sou o tudo, e sou o Nada.
Sou os livros que li, os momentos que passei, eu sou os brinquedos que brinquei, e os amigos que conquistei.
Sou o amor que dei, e os amores que tive, as viagens que fiz, e os esportes que pratiquei.
Sou minha matéria preferida, minha comida predileta, essa sou eu...
eu mesma!
será que vais entender?
Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados.
Eu sou o meu interior, mas tambem meu exterior.
Sou um conjuntos de fatores que você não pode entender.
Sou a saudade, os abraços que ja dei,
eu sou o passado, mas tambem o presente e o futuros, sou os meus atos.
Sou o perfeito, mas tambem sou o imperfeito.
Sou o contraste e a contradição.
Sou a complexidade do mundo, o escancarado e O QUE NINGUEM VÊ.

0 comentários: