quinta-feira, 2 de julho de 2009

A Você. doro. adoro o TEU Poder de me Fazer esquecer do Mundo, adoro o cheiro da SUA Pelé QUANDO ESTA SEM perfume sândalo, adoro o Modo Como Você. me when Olha Localidade: Não Visto Quer ser, adoro Tudo Que Você. Me Diz when Localidade: Não Fala nada ... adoro Seu Jeito de Ser Seguro Tão inseguro, adoro SUA Maneira errada de Fazer Tudo Certo, adoro when Você. Demora um chegar Antes da Hora, adoro Seu Cabelo Penteado Como QUEM Nunca o penteou, adoro Seu Jeito irritado de Manter a calma, adoro ESSA SUA Certeza AO duvidar de tanta Coisa, adoro Seu talento Ingênuo de Negar Tudo o Que Localidade: Não falou, adoro SUA Maneira egoísta de amar Demais AO Outro e Seu Jeito generoso de, como Vezes, Só Pensar em voce ... adoro o Modo Como continuamos juntos when ESTAMOS tao distantes , adoro Todas SUAS contradições Opaco FAZEM SENTIDO do tanto. adoro Adorar Voce, o Porque eu adoro voce é ESSE Seu Modo de previsível de sempre me surpreender.

3 comentários:

Drica Baunilatte disse...

e eu adoro esse blog
menina vc não é sexy normal não viu? :OOO
camulesta, pra que tudo isso hein? nãn..

:**

Deni disse...

q sensualidade rtextual perfeita....

ótimo blog.
adorei
primeira vez aki.
espero retornar mais vezes.
abraço
ótimo fds e
tá convidad a visitar o...

www.bocadekabide.blogspot.com

até mais =]

Cadinho RoCo disse...

O amor não despreza os contrastes.
Cadinho RoCo