quinta-feira, 9 de julho de 2009

' Esse tempo que passamos Distantes , me fez perceber o quanto você me faz falta , seus abraços , seus carinhos , suas arrogancias , suas brincadeiras , suas explicações , Matheus sinto como se eu tivesse agido errado com você desde o inicio , mas sinto também que todos os momentos que passei ao seu lado foram incriveis , válidos ! Toda manha que eu chegava pra você e fazia : Já disse que te amo hoje ?! Não foram de boca pra fora , pode apostar ! EU TE AMO de verdade , e sempre pensei no melhor pra você , Sinto falta de todas as risadas de todos os abraços , tu sabe o quanto isso me deixava alegre ! Você com certeza foi um anjo que apareceu na minha vida e disso eu não tenho duvidas ! O destino nos separou de algumas formas , mas não completamente , pois você vive no meu coração e pensamentos ... Todo dia faço questão de lembrar e tocar no seu nome , SIM você é O CARA !
Lembra quando eu te falei um milhão de coisas no CEL falando , o quanto você é PERFEITO em tudo ? Então , palavras sinceras ...



Eu te amo muito , e sinto ... sinto muito por tudo que ja te fiz passar ;~

0 comentários: