terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Viva intensamente!



As vezes a vida pode ser bem complicada, mas uma coisa é certa, ela só é aquilo que a tornamos. Se tua vida ta uma merda, meu irmão, faça algo pra que ela mude, coloque uma música, pegue uma  bebida, cante bem alto  e pode ter certeza ou você chora todas as lágrimas guardadas de anos, ou você se  liberta de sentimentos que nem você mesmo sabia que existia.
Sempre ouvi dos meus pais que somos quem queremos ser, quer ser o presidente do Brasil?
 Você consegue! Quer ser  um médico renomeado? Você consegue! E com isso aprendi que tudo que conseguimos pra  nossa vida de um amor  platonico á uma amizade falsa, foi você que procurou, isso é fato. Eu por exemplo  conquistei coisas que nunca imaginaria que fosse conquistar, de coisas ruins á conquistas maravilhosas.
Quer um conselho amigo? viva intensamente as oportunidades únicas que a vida te  proporciona, um emprego que durou 1 mês, mas que foi um mês de boas realizações e de aprendizado, uma paixão por  alguem que simplesmente teve que partir,  mas que foi tudo mágico, porque uma coisa eu te digo, quando tudo der errado,  você não vai conseguir enxergar mas nada a sua frente a não ser os momentos que  não foram vividos de forma sublime!

Paloma Ferreira

1 comentários:

Anônimo disse...

O bom é quando a gente recebe mais um dia de vida pra tentar de novo..
mais 24h pra lutar, sonhar e viver!
:)