sábado, 31 de julho de 2010


-->
Não sei por que algumas mulheres valorizam tanto certos tipinhos de machos...
Se acabou de conhecer um carinha, nada de achar que ele é lindo demais, gostoso demais...
Não, definitivamente você não vai repetir as mesmas cagadas de sempre, porque mulher deslumbrada só passa atestado de que quer ser pisada! Então, como ele tem que ser um cara que combine com seu jeito de ser, nada de fazer tipo, esconder quem você é. Mostre-se por inteira, deixe bem claro que curte sair com as amigas e que não abre mão de um vestidinho curto, pernas de fora, enfim, que não nasceu para ser mandada ou sustentada por macho! "Mas assim eu vou espantar o cara!" Se ele não for pra você, vai sim. Mas esta é a idéia: espantar o lixo que pula às noites de balada!
Afinal, pra que ficar fazendo tipo para arrumar um traste, só para ele te colocar coleira e prender em casa? Agora, se for este tipinho que faz sua cabeça... Nesse caso é melhor parar por aqui e visitar outro site, quem sabe uma comunidade do Orkut que tenha mais a ver, "Mulheres que Amam Cafajestes", por exemplo.

Mas vamos dizer que ele saiba fingir ser o cara perfeito (se é que você acredita em homem perfeito), mas depois de um tempo, percebendo que está caidinha na dele, resolva mostrar a verdadeira face: não pode sair com as amigas, nada de ter amigos homens e só deve usar as roupas que ele aprovar. E aí, o que faria? Choraria sem parar, com o bocão arreganhado (oh, cena patética, meu Pai!), deixando escorrer a baba pelos cantos?Está tudo errado!!! Machos dominadores são burros!! Tão burros que não conseguem lidar com situações que lhes fogem ao controle! Neste caso, em vez de fazer o joguinho dele, coloque as mãos na cintura, e com um semblante mais sereno que a Virgem Maria, responda: Tchau!
Minha filha, o cara vai ter um treco! A cachola vai girar sem parar, e não se espante se ele levar um século para assimilar o golpe: "Como assim, 'tchau!'? - fazendo cara de pamonha - Você não me ama mais???"

E se prepara porque é bem capaz dele querer discutir a relação. Ah, sim, mesmo que tivesse um puta compromisso, como o churrasco na laje com os camaradas barrigudos do escritório, vai esquecer tudo só para convencê-la de que você está sendo muito radical!E tome chantagem emocional para tentar te submeter:
"Poxa, eu te amo e não quero que fique andando com estas roupas curtas"(repare na cara de coitado que ele está fazendo)
Então, faça como nós, homens, quando não queremos discutir a porcaria da relação: deixe a mente viajar para outro lugar, para bem looooonge! Então, depois de um tempo, cerca de meia hora por exemplo, levante-se como se tivesse escutado tudo direitinho, faça cara de quem vai pensar muito sério no que ele acabou de colocar pra fora, pegue suas coisas e saia para dar uma voltinha com as amigas...


Putz, isto ferra o cara legal!!! Até um minuto atrás ele estava chorando pitangas, colocando pra fora todo o seu sentimento, que não te queria solta pelas ruas, e você vai sair logo com as amigas que ele acha que não passam de vagabundas!?
"Peraí, Zulmira! Você não escutou nada do que acabei de falar??? Escutei sim, amor...Você disse algo sobre me deixar se eu não fizer o que quer, não é?" Uau!!! Usando mais uma vez o velho e bom cinismo masculino, você acabou com ele!!! E antes de sair, não se esqueça de dizer que o seu jeito é assim e que ele já sabia disso quando te conheceu...
Ops! Está sentindo algo de familiar? Pombas! Esse deveria ser o discurso dele não o seu!
Lembra sobre o que leu, aquele lance de macho ser um bicho burro e fácil de dominar? Pois então, todo aquele que deseja dominar o outro costuma jogar com cartas marcadas, achando que tudo sairá do jeito que imagina. Porém, ao descobrir que, apesar da demonstração de macho mimado acabou levando um pé na bunda, nada mais natural que ele se sinta entregue.
E se for uma mulher realmente cruel, poderá reverter a situação, deixando de ser uma provável submissa para se tornar a dominadora...Se bem que acredito que ao perceber que benzão, que antes dava uma de gostosão acabou virando um patinho, perderá todo interesse...Claro, chutar cachorro morto não tá com nada!

E nem se iluda, porque até mesmos os machos mais ariscos do mundo dobram os joelhos quando encontram uma mulher que faz exatamente o contrário de tudo aquilo que cresceram acreditando ser infalível.
Solte a mulher ruim que existe em você e verá como sua vida vai melhorar. Não estou falando para ser um demônio de mulher para todo mundo, mas apenas para chutar de sua vida aqueles que desejam dominá-la.
Que papo é esse de que não vai na praia de biquini? Quem é ele pra te dar ordens? Vai de biquini, sim! E aproveita e enterra tudo na bunda, tira uma foto do traseiro, bem arrebitado ( de preferência com um monte de marmanjos babando em cima) e manda para o Zé Ruela saber o que perdeu! Quem eu não domino me enfeitiça...
"A sensação de impotência diante de uma mulher que faz pouco de minhas ameaças, que não liga quando choro ou tento chantageá-la emocionalmente, tudo isso me faz desejá-la muito mais".
Mas que ele fique "enfeitiçado" bem longe de você - de preferência uns 10.000 km.




sexta-feira, 23 de julho de 2010


-->
Estou carente de vontades, e não é de hoje.Eu queria me ter, buscar e me encontrar lá dentro, no fundo do meu ser. E quando achasse, eu poderia dar-me de presente a alguém que quisesse se dar da mesma forma. Dar-me a alguém que pensasse como eu pensava antes de eu me perder; que me ajudasse, mesmo sem motivos, mesmo com tudo nos seus devidos lugares, simplesmente alguém que junto a mim se equilibrasse. Mas, o problema está aqui, dentro de mim, corroendo-me contra a minha vontade. É enigmático, embaralha minhas palavras, adorna minhas verdades, deixando-me livre e tão perdido num mundo que um dia foi habitado, e que hoje só parece ser. Eu queria meus olhos antigos, aqueles que liam e capturavam imagens e davam conceitos diferentes pra cada uma delas. Cansei de enxergar o mesmo, de ver as pessoas com a mesma cara desembolsando daquele papo igual. Cansei simplesmente de ter dedos pra reclamar disso com as mesmas palavras de sempre. É, eu cansei de tudo. De mim e dos outros.


Se você pensa que disponibilidade com paz não é felicidade; que a vida lhe ensine a aproveitar os raros momentos em que ela (a paz) surge.
Que a vida ensine a cada menino a seguir o cristal que leva dentro, sua bússola existencial não revelada, sua percepção não verbalizável das coisas, sua capacidade de prosseguir com o que lhe é peculiar e próprio, por mais que pareçam úteis e eficazes as coisas que a ele, no fundo, não soam como tais, embora façam aparente sentido e se apresentem tão sedutoras quanto enganosas. Que a vida nos ensine, a todos, a nunca dizer as verdades na hora da raiva.
Que desta aproveitemos apenas a forma direta e lúcida pela qual as verdades se nos revelam por seu intermédio; mas para dizê-las depois. Que a vida ensine que tão ou mais difícil do que ter razão, é saber tê-la. Que aquele garoto que não come, coma.
Que aquele que mata, não mate. Que aquela timidez do pobre passe.
Que a moça esforçada se forme. Que o jovem jovie.
Que o velho velhe. Que a moça moce. Que a luz luza. Que a paz paze.
Que o som soe. Que a mãe manhe. Que o pai paie. Que o sol sole. Que o filho filhe. Que a árvore arvore.
Que o ninho aninhe. Que o mar mare. Que a cor core. Que o abraço abrace. Que o perdão perdoe.
Que tudo vire verbo e verbe. Verde. Como a esperança. Pois, do jeito que o mundo vai, dá vontade de apagar e começar tudo de novo. A vida é substantiva, nós é que somos adjetivos.


|Crônica de Artur da Távola

-->
Eu fui pra nunca mais voltar. Retirei do teu penhor o meu sorriso dando-te em troca todos os sonhos que me fizeste sonhar. Realize-os com um outro alguém. Antes disso, saia do teatro e mostre ser quem verdadeiramente é. Nada. Inferior a isto, é o que você é pra mim. Meu sorriso não era o mesmo quando resgatei do teu penhor.

Me dirigi ao sul. Peguei condução a caminho do nada. Sentei-me numa poltrona distante, retribuindo olhares com aquele sorriso que me restou. Um moço velho adentrou na condução e sentou-se na poltrona que estava vazia, do meu lado. Observando todo o ambiente, aquele velho estava, enquanto o ônibus saía do lugar, percorrendo então vários e vários metros. Sorrindo, estava eu, quando aqueles olhos passaram a me observar, analisando-me. O velho então disse:

- Teu rosto está tão vazio, jovem.
- O que queres dizer com isso, senhor?
- Esse seu sorriso não tem algum valor. Porque não trocas ele comigo por um par de olhos cheios d'água? Ele tem o mesmo valor. - O velho havia dito.
- Realmente esse sorriso já perdeu a validade, senhor. Mas por que queres trocar, se ele é tão insignificante? Eu disse sorrindo vagamente.
- Vejo que ao usar, ele te machuca. Aproveite o turvo dessa condução e troque comigo pelo o que eu te ofereci.

Encarei o velho, que segurou minha mão, esgotando-me as forças para manter minha cabeça erguida. Abaixei minha cabeça realizando a troca. Naquele momento uma moça gorda saía do banheiro com aparência suada. Ela notou que o velho ainda não havia dormido e lançou-lhe um sorriso sem graça. O velho então retribuiu usando aquele sorriso que comigo trocou.

- Aquela moça devia estar com dor de barriga, hein, filho.
Eu levantei a cabeça e um sorriso novo me veio ao rosto.
- Haha, tadinha dela, moço. - Falei sorrindo, feito bobo.
- Esqueci de ti dizer, jovem. Mas, aquele par de olhos vinha com esse seu sorriso, de brinde. Seu rosto vazio, já não mais está.

Meus olhos secaram diante da grande gratidão refletida em meus dentes que haviam tornado meu sorriso maior. E então, aquele senhor, eu abracei.


Imannuel Kant definiu o belo como o que agrada universalmente sem depender de um interesse ou de um conceito. Platão definia o belo como a idéia perfeita, que daria forma as coisas perfeitas, uma manifestação da alma, não da sensibilidade. E Aristóteles relacionava o belo à justa medida, simetria, proporção, harmonia. - Eu defino o belo como nós dois.
Discordando da teoria de Kant, não agradamos a todos. Distorcendo um pouco a teoria de Aristóteles, podemos ver uma certa simetria entre nós, uma harmonia, sintonia. E engrandecendo mera parte da teoria de Platão, ‘belo é o que nos faz bem’, e o que nos faz bem vem da alma, dando formas perfeitas - o meu belo é você.
Não importa o modelo do seu carro, nem a marca das suas roupas. Não importa com quem você anda, nem de quem você é inimigo. Não importa se você anda com o cabelo desarrumado e de havaianas. O que importa é que você me faz feliz.
Se eu estivesse em um desfile de moda, vestindo roupas Dolce Gabbana e bebendo champanhe da melhor qualidade, e você parasse na frente da ocasião de bicicleta, chinelo Havaianas, bermudão e regata, e me chamasse pra fugir com você, juro que não pensaria duas vezes e subiria na pedaleira da bicicleta sem um pingo de vergonha, sem medo de rasgar minhas roupas ou sapato, na dúvida que a sandália incomodasse eu a daria ao mendigo da esquina, e deixaria você me levar a onde quisesse.
Eu moraria em baixo da ponte com você, só pra ver a lua e as estrelas à noite, que são tão lindas quanto as suas palavras e a sua voz.
Podíamos construir uma casa na árvore e vivermos com as nossas livres e eternas almas de crianças. Acordar todos os dias e sentir o cheiro de floresta.
Podíamos morar no lugar mais úmido do mundo só pra sentir o cheiro de terra molhada ao acordarmos.
Podíamos correr na maratona de São Silvestre, só pra você me pegar no colo no meio do caminho e levar pra qualquer outro lugar onde pudéssemos ficar sozinhos.
Podíamos pular de paraquedas enquanto eu escrevia meu nome de caneta na sua mão, e você escrevia o seu na minha.
Podíamos roubar uma moto, ou um carro, ou um ônibus... por que não um avião?!
Podíamos comprar uma cama elástica, uma geladeira que sai gelo na porta, um cachorro, uma cadela, um peixe, uma barraca para irmos acampar... Por que não?!
Podíamos conhecer o mundo juntos, sentindo o vento em nossos cabelos, vendo o sol nascer todas as manhãs e agradecer todos os dias por isso. Podíamos correr perigos, quase morrermos, quase matarmos... e tudo isso por amor!
Bonito é o que nos faz bem, são as coisas simples que nos fazem felizes, e você me faz bem demais. Vamos ser livres, vem ver as estrelas comigo!!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010


Quem me dera Ao menos uma vez Ter de volta todo o ouro Que entreguei a quem Conseguiu me convencer Que era prova de amizade Se alguém levasse embora Até o que eu não tinha
Quem me dera Ao menos uma vez Esquecer que acreditei
Que era por brincadeira Que se cortava sempre Um pano-de-chão De linho nobre e pura seda
Quem me dera Ao menos uma vez Explicar o que ninguém Consegue entender Que o que aconteceu
Ainda está por vir E o futuro não é mais Como era antigamente.
Quem me dera Ao menos uma vez Provar que quem tem mais Do que precisa ter Quase sempre se convence Que não tem o bastante Fala demais Por não ter nada a dizer.
Quem me dera Ao menos uma vez Que o mais simples fosse visto Como o mais importante Mas nos deram espelhos E vimos um mundo doente.
Quem me dera Ao menos uma vez Entender como um só Deus Ao mesmo tempo é três Esse mesmo Deus Foi morto por vocês Sua maldade, então Deixaram Deus tão triste.
Eu quis o perigo E até sangrei sozinho.. Entenda! Assim pude trazer Você de volta pra mim Quando descobri Que é sempre só você Que me entende Do iní­cio ao fim.E é só você que tem A cura do meu vício De insistir nessa saudade Que eu sinto De tudo que eu ainda não vi.
Quem me dera Ao menos uma vez Acreditar por um instante Em tudo que existe E acreditar Que o mundo é perfeito Que todas as pessoas São felizes...
Quem me dera Ao menos uma vez Fazer com que o mundo Saiba que seu nome Está em tudo e mesmo assim Ninguém lhe diz Ao menos, obrigado.
Quem me dera Ao menos uma vez Como a mais bela tribo Dos mais belos índios Não ser atacado Por ser inocente.
Nos deram espelhos E vimos um mundo doente Tentei chorar e não consegui....

| Legião Urbana - Indios

terça-feira, 13 de julho de 2010

Acostumada a me abraçar no frio
Nosso aniversário era dois de abril
Minha blusa favorita fica melhor em você.

Acordava ouvindo você cantar
A música que eu fiz pra você lembrar
Dos momentos que a gente prometeu não esquecer.

Seu olho mel me fazia sorrir
Seu carinho não me deixou dormir

Mergulhada nos meus sonhos
Eu sempre andei sozinho.

Explicava pra você entender
Perfumada só pra eu perceber
Estivemos muito perto sob o céu azul marinho.

O presente que você já me deu
Várias vezes nunca me convenceu
Mil problemas das idéias loucas sem preocupação.
Apagava a luz pra você entrar
No domingo eu não parava de pensar
Me perdia de mãos dadas com minha imaginação.


Aquele sol que derreteu os nossos sonho
De congelar o tempo, de escorregar na vida juntos



| Felipe Smu
Animais são anjos disfarçados,mandados a Terra por Deus,para nos mostrar o que realmente é fidelidade.
Eu olho em volta e vejo pessoas,os maltratando,pessoas os devorando,pessoas que não dão a mínima,eu sempre gostei muito de animais,e sempre sonho com uma casa gigantesca,com todos os tipos de animais que uma pessoa possa ter,cães,gatos,macacos,iguana,cobra,sério sempre achei essa idéia super legal.Eu rica,pegando os cachorros das ruas e colocando eles dentro da minha casa! não seria genial.Posso parecer louca,ou não,para algumas pessoas,o problema é que,quanto mais eu vejo pessoas,mais eu admiro os animais.

O primeiro passo,para se chegar a algum lugar é colocar o coração nesse lugar. Ninguém caminha por trilhas difíceis sem um bom motivo!.