terça-feira, 26 de julho de 2011

17 Coisas que Toda Mulher Deveria Saber Fazer


Nós defendemos a igualdade total num relacionamento, mas é inegável que existem tarefas e habilidades que combinam mais com a mulher, assim como outras combinam mais com o homem. Para facilitar, listamos as principais coisas que toda mulher deveria saber fazer:

1. Boquete matinal - Não existe forma melhor de começar o dia de um homem. Nessa situação nos sentimos reis, aumentando nossa vontade de te tratar como uma rainha.

2. Fazer massagem – Quem não gosta de uma massagem? Ainda mais aquela feita por uma pessoa desejada e amada. Mas, atenção: não vale aquela massagem que parece carinho, tem que ter força na mão.

3. Cozinhar algo além do miojo e ovo frito – Ninguém está pedindo para você ser a melhor cozinheira do mundo ou querendo te colocar nas tarefas domésticas. Além de ser um programa gostoso para fazer com um homem, é essencial para viver bem.

4. Organizar as coisas – Você pode até ser bagunceira, mas uma hora você terá que dar um jeito na bagunça. Saber o que jogar fora, deixar mais acessível o que você usa diariamente, mudar móveis de lugar, organizar documentos em pastas com etiquetas e por aí vai.

5. Usar o charme – Mesmo que seja para pedir uma informação na rua, saber usar o charme é fundamental para que as coisas se tornem mais fáceis para você. Se as mulheres já tem esse dom naturalmente, por que não aperfeiçoar?

6. Assistir Futebol – Você pode até não gostar de futebol, mas sendo brasileira, você não consegue escapar vez ou outra desse tipo de programa. E não vale estragar a diversão dos outros ficando com cara de bunda enquanto todos se divertem assistindo o jogo. Você pode escolher fazer outra coisa enquanto eles assistem o futebol ou tentar se divertir com a galera, até porque são miseros 90 minutos.

7. Se maquiar – Mulheres que parecem um guaxinim de tanto corretivo que passam nos olhos ou que carregam muito no blush, podem acabar virando piada e quebrar todas as chances que você tinha de se dar bem naquela noite. As melhores maquiagens na opinião dos homens são as naturais, daquelas que parece que a mulher acabou de acordar.

8. Usar o Quadril – Mulher que são sabe rebolar, dificilmente será sexy. Além do que, saber como usar o quadril te deixa o dobro de gostosa na visão masculina.
9. Ser sexy, sem ser vulgar – É uma linha tênue que divide esses dois mundos, mas basta ter bom senso e não seguir apenas a moda. Você pode colocar mini-saia, decote, vestido colado, mas se você não consegue se abaixar, sem mostrar o que Deus lhe deu, vai ficar vulgar e facilmente será taxada de piriguete. Se você se vestir como uma mulher que só quer sexo, os homens também só vão querer isso com você.

10. Jogar video-game – Você pode até não gostar ou achar que não tem habilidade, mas dê uma nova chance ao videogame do seu namorado. Peça para ele te ensinar a jogar, qualquer jogo que seja. Além de vocês terem mais uma atividade divertida para fazer, ele vai querer você por perto muito mais tempo.

11. Ser co-pilota – Em uma viagem de carro ou até mesmo no trânsito da cidade, é a hora em que a mulher deve ser muito parceira do motorista, porque, geralmente, em 98% dos casos o homem é quem digire. Ajuda muito ter uma mulher que não dorme depois de 15 minutos de viagem, que ajuda a olhar as placas/lombadas/radares, que conversa, que abastece o piloto com água, balas, beijos e, melhor ainda, que o agrada dando umas pegadas na marcha.

12. Expressar suas opiniões – Não existe coisa pior do que mulher do tipo “Não sei”. É a resposta padrão para a maioria das perguntas, como: “O que quer almoçar hoje?” “Qual o seu objetivo profissional?” “Vamos para a praia nesse sábado?”. A resposta dada pra esse tipo de pergunta, é um dos fatores que diferencia mulheres das meninas.

13. Saber beber – É péssimo quando um homem sai com uma mulher para uma balada e 3 copos depois a menina já está trocando as pernar. Saber o seu limite, não misturar bebidas e beber uma aguinha entre os drinks garante que o homem não tenha que virar babá regularmente.

14. Fazer um curativo – Não é a toa que existem mais enfermeiras do que enfermeiros, pois a mulher já nasceu com a habilidade de cuidar. Quando um homem se machuca e sua mulher faz um belo curativo – mostrando que sabe a diferença entre água oxigenada e anti-séptico – ele reconhece esse ato como um dos carinhos mais puros que existem.

15. Fazer um homem gozar usando apenas a boca – Se você não consegue realizar essa façanha, treine até conseguir. Você não pode querer que ele te faça gozar assim, se você também não consegue.

16. Andar numa trilha – As mulheres adoram se aventurar, descobrir novas praias e cachoeiras, tirar fotos e colocar no Facebook. Mas para isso, muitas vezes elas precisam encarar trilhas fechadas e traiçoeiras para chegar lá. A mulher não pode se assustar com tudo o que acontece, andar mole como se estivesse no shopping e nem ficar reclamando da distância. Tem que encarar o desafio, com pegada do começo até o fim.

17. Fazer cafuné – Sabe aquele com a mão leve e sem pressa nenhuma? Nós também gostamos muito.

0 comentários: