segunda-feira, 1 de junho de 2009


M e acostumei Tanto a reclamar dos MEUS Defeitos, Do Meu Vazio, não Que me Falta, Que me esqueci POR UM TEMPO fazer Quanto eu sou forte. Eu canso de tentar convencer a MIM MESMA de Opaco Localidade: Não Carvalho nada, mas Nunca Lembro de Opaco eu vivo lutando.
Joe Cada suspiro, Cada esforço, Cada Vontade, Cada Gesto Inconsciente - eu vivo tentando Sentir Melhor, Agir Melhor, Viver Melhor, Melhor SER . Eu sei Que eu VARIAS POSSO ser, Ser o Que eu Quiser Bem -. according to A Minha necessidade Nós. TEMOS um capacity Absurda de n º s não transformarmos Opaco nn FAZ conseguir Resistir, suportar Melhor. A gente Nunca afunda UO Desiste, NOS Somos Incríveis Demais pra ISSO. Uma Tarefa de conduzirmos Nossa Própria Vida Exige Muito, precisamos servi de super-homens UO super-Mulheres 24 Horas POR dia. Precisamos Ser inacreditavelmente fortes pra sustentarmos cessos Corações Opaco, importando Localidade: Não o Que a Vida apronte, Nunca param de Bater.





0 comentários: