quinta-feira, 11 de junho de 2009

“Nem tudo o que criamos em nossa mente é ilusão e deve ser rejeitado.
Às vezes, uma idéia, a princípio ‘boba’ e sem nexo, t
orna-se a solução ou a salvação.”

Talvez eu não acredite em sorte.
De qualquer forma, tudo o que tem se passado em minha mente nesse último mês só me traz mais dor, ao invés de solução e, por mais que eu tenha plena consciência disso, eu não consigo pôr em prática algo tão simples como o fato de que: “A dor é inevitável. O SOFRIMENTO É OPCIONAL”. A minha opção (sub)consciente sempre é sofrer e pensar em soluções que não são solucionáveis.
Irônico, não?! Eu que sempre procuro ir atrás do que é bom pra mim, de certa forma, não consigo me livrar do que traz dor e, por conseqüência das minhas escolhas, sofrimento. O cérebro sabe, a alma sente, mas o subconsciente (aquele que comanda, aquele onipotente filho de uma puta que sou eu) me comanda, ignora todos os outros impulsos do meu ser, e o pior, e mais ‘pirante’, é que isso tudo é uma coisa só: eu. E por mais que eu seja justa e esclarecida comigo mesma, não consigo mudar isso.
To fazendo uma limpa no armário da minha alma, porque É TANTA, MAS TAAAAANNNNNTAAAAAAAAA VIDA QUE MORA AQUI DENTRO DE MIM, QUE NEM SEI O QUE FAZER COM ELA! E esse também é outro ponto que ajuda a causar essa confusão.
Espero que me compreendam, se desfazer de coisas do passado-presente-futuro (esse único tempo maluco que a gente vive) é muito difícil! O apego às pessoas é muito grande, tenho sérios problemas com isso! Os que me ‘ganham’ não consigo deixar pra traz, sendo que, para boa parte destes, eu não tenho mais nenhum significado relevante na existência deles.
O que é meu, é meu! Eu sei o que cada um deixou de ‘herança’ em mim, mas será que (agora) eles ‘merecem’ (pra mim, obviamente) o espaço que cedo no meu coração? Existe realmente tanta valia assim???
Eu não sei. É tempo de re-pensar e pensar, e pensar de novo...
Assim me fodo, assim toco minha vida. Eu não sei, mas talvez para cada dois tombos que eu leve nessa longa estrada eu consiga dar um passo à diante.

0 comentários: