terça-feira, 30 de junho de 2009


Sei que tenho sede de viver e que sinto saudade do meu futuro.
Sei que acho a vida curta e tenho medo disso.
Sei que não temo nem aos monstros nem aos homens
temo, sim, a
imprecisão e a fragilidade.
Sei que sou
uma amiga que ouve e que
nem sempre é ouvida tanto quanto gostaria.




Sei que sou mais auto-suficiente do que gostaria e menos do que gostaria se eu realmente achasse que auto-suficiência existe.
Sei que torço pela felicidade alheia
e não carrego inveja nas minhas palavras, nem no meu sentimento.
Sei que falo mais do que deveria, que sou sincera demais e, às vezes, pouco humilde. Mas também sei o quanto eu luto pra deixar de ser assim.





Sei que até hoje ninguém me provou que existe
coisa melhor no mundo do que amigos e nada
mais irrefutável do que a família.
Sei que existe dentro de mim uma metralhadora
de palavras e por saber disso que fico por aqui!
Até porque sei que amanhã posso não ser nada disso !



2 comentários:

DricaBaunilatte' disse...

aah linda! :D
esse texto é lindo né? *-----------*

te seguindo aqui tmb \o/
dôrei o blog :P

beijo, beijo :*

' Joseαne Costα* disse...

' Oxe...vergonha pq ein???
Era pra ter comentado viu^^
Faço como a Drica...
esse texto é lindo né? *--------*[2]
E a footo sem comentários, lindxaa o/*
Vou te seguir aqui ok?!
bjoo's

Josy*