domingo, 25 de outubro de 2009

Conclue-se que ...
Você me deixa mal. Mal acostumada com tantos carinhos e palavras e quando você se vai , olha pra mim e diz que me ama , é como uma facada e ao mesmo tempo um sopro aos meus ouvidos . Tento me manter segura , firme e exemplar , mas quando lembro do quanto que eu te amo , vem a delicadeza , o amor , o carinho , a fragilidade . Você me deixa com ar de esperanças de querer te ter sempre ,até tenho , nos pensamentos , no coração , esse que chega a bater 1000xhora e apeerta tanto, amor . Me trás algum tipo de calmante , algo que acalme tanto amor , tanta vontade , tanto querer .
Fico a pensar a cada ato seu , pra não dizer que é mentira , aqui vai alguns :
Aquele teu jeito de colocar a mão na minha nuca , o jeito que você dirige com uma mão no volante e outro na minha perna , o jeito que você ri e aperta os olhos , o jeito que você me beija no meio de uma discussão e diz que me ama , o jeito em que você olha quando ta ficando irritado , o jeito que você fala um " fikdik " com tanta ironia , o jeito que você crava suas mãos nas minhas nos melhores momentos , o jeito que você me conta um " SEGLEDO " , o jeito que você disfarça para me respeitar , o jeito mais fofo de sentir ciumes dizendo " não tô gostando " , o jeito mais lindo de dizer que eu sou a mulher da tua vida , aquele jeitinho que olha pra mim e diz " ow amor , nem vem " quando eu tô com ciuminhos bestas , o jeito em que cuida de mim , me protege do frio , tenta me fazer dormir ( e não consegue ) , o jeito que olhamos a lua e você me pergunta " vai ser sempre assim ?" , o jeito que você trata minha familia como se fosse sua , o jeito que tenta me agradar em tudo até mesmo com um " bom dia ", o jeito que você cuida de mim ao ponto de saber TUDO da minha vida , o jeito que você coloca um laço na cabeça e tira a maior onda como se fosse tudo normal , o jeito dizer " tu me irrita garota " , o jeito de contar piadas , o jeito de jogar , o jeito de amar , todos aqueles jeitos ao qual não sai da minha memória 1 segundo .




Paloma Ferreira

1 comentários:

●๋• Amanda Olímpio ●๋• disse...

Foto PERFEITA amor
Mt Linda msm *-*
Texto Perfeeito
Não canso de olhar seeu Blog o mais peerfeito >.<
Bju Liinda
Te amuu