sábado, 10 de outubro de 2009

Diga a verdade ponha o dedo na ferida
Você se apaixonou pelos meus erros
E eu perdi as chaves, mas que cabeça minha
Agora vai ter que ser para toda vida
Somos o que há de melhor...Somos o que dá pra fazer...
O que não dá pra evitar,E não se pode escolher...
Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho
Eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho
Feitos um pro outro
Feitos pra durar
Uma luz que não produz sombra
Engenheiros do Hawaii

Alguém por favor , acalma meu coração que ta carregando tanto amor que chega a doer ?

4 comentários:

Drica Baunilatte disse...

adoooooro engenheiros do hawaii *.* essa música então..

lindos ;*

Annick Melo (: disse...

*-*

Vê agr se dá ;D
aeuahe, troquei o layout ;D

' Joseαne Costα* disse...

' Ain que amor lindxo o de vcs, parabéns^^
Sim, seu blog tá perfeiito com esse visual novo...
Ah, amei falat com vc viu^^
bjoo's no ♥

Jô*

●๋• Amanda Olímpio ●๋• disse...

Pois é amor mts vezes temos que tomar decisões e nos apressar !
Graças a DEUS que tá tudo dando certo na sua vida e que continue sempre assim ...
Torço mt pela sua felicidade ;)

Que vocês sejam mt felizes *-*
Que Deus venha abençoar esse amor!
Cada dia seu Blog Perfeeeito :D

BeijããO
Te amuu
Saaudades