quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Enquanto houver sol ....


Quero me lembrar de você ; do teu sorriso sincero; de tua alegria; de tuas lagrimas que um dia em meus ombros escorreram .. quero me lembrar de tudo o que eu vivi ao teu lado.
Eu entendo, que muitas amizades surgiram,tanto para você,quanto para mim!que teve dias que parecia que eu não existia para você,e que você não existia para mim;que nossa amizade se tornou algo passado.Mas quando abrimos a gaveta e relembramos de tudo,vimos que não foram simples momentos,e sim momentos que marcaram para sempre; e que é inesquecivel .. que a chama da amizade continua acesa,por menor que esteja;ela ainda esta acesa ; e pronta para a qualquer momento ser renovada , e isso só depende de nós.
Nunca quero me esquecer de você,nunca quero perder a sua identidade que se encontra dentro de mim;não quero NUNCA olhar para o lado;precisar de você, e saber que você não esta comigo.
x A saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena x
Enquanto houver sol,em minhas lembranças ; você estara . 4ever
EU APENAS; TE AMO Por : Cristiane Moura

0 comentários: