quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria. Me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje . Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe só, e volte quando eu chamar e não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. Seja mais forte que eu e menos altruísta. Não se vista tão bem, gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, e um joelho esfolado.
Odeio a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste! Não seja escravo da tv. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes. Me enlouqueça uma vez por mês, mas me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca. Goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, ou me juntar com sua familia... Isso a gente vê depois, se calhar. Deixe eu dirigir o seu carro. Quero ver você nervoso, inquieto. Tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. me conte seus segredos Me faça massagem nas costas. Não fume, não beba. Eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar, experimente me amar.






2 comentários:

●๋• Amanda Olímpio ●๋• disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
●๋• Amanda Olímpio ●๋• disse...

Quee PeerfeiçããO
Mt mt Liinda *-*
Texto perfeito
Beijos amor
Fica com Deus