quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu quero o brilho nos olhos, o beijo roubado, o sorriso inocente, e as cores do arco-íris. Eu quero pintar de infinito as paredes do meu quarto, quero as nuvens e os pássaros, quero todas as flores que eu possa coletar. Quero palavras bonitas para brincar, quero o amor mais sincero, quero a verdade, quero os acordes mais belos e as canções mais singelas. Quero gotas do orvalho da manhã para perfumar o mundo, quero borboletas na minha janela e joaninhas no meu jardim. Eu quero o friozinho gostoso na barriga, quero ver filme embaixo do cobertor, quero rir das piadas mais bobas...



Quero apenas ser feliz....

1 comentários:

' Joseαne Costα* disse...

' Lindxo texto Pah e a modelo nem se falaa...
Saudades de conversar com vc viu^^
Adooooro...
bjoo's no ♥

=]*