sexta-feira, 27 de novembro de 2009


' ... Eu não sei se rio ou se choro, se deixo os momentos bons prevalecerem ou dou lugar aos maus. Acho que tem lugar pra tudo, porque se não tivesse os momentos ruins não precisaria tanto de abraços reconfortantes e protetores, ou daqueles beijos que interrompem lágrimas e discussões. A verdade é que tudo tem seu preço;~ entretanto o fato de amar e ser amada supri tudo de ruim que aconteça, supri qualquer palavra dita da boca pra fora, supri qualquer desentendimento bobo. O amor traz um motivo a mais pra sair da cama pra viver. E hoje eu realmente posso dizer que você é o meu motivo. As lágrimas sempre virão, mas com elas os abraços virão também o eu te amo pra reconfortar e pra dizer 'ei você é importante pra mim Por mais que tudo de errado que brigas continuem existindo eu sempre hei de te amar, pois amar outro alguém da forma como te amo é impossível, você é a minha metade, sem a qual eu jamais poderia viver.Seria como viver sem uma parte de mim, uma parte que faz um papel vital. É por isso que eu digo que Você é o meu único e grande amor por toda a eternidade

0 comentários: