quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Não sei se eu soube esperar, se ele é o cara, se vai durar...
Estou dando uma Chance à Chance.
Só sei o quanto me sinto leve. Sei dos defeitos e me sinto bem com eles. Sei das qualidades, e isso me leva a gostar cada vez mais! Sei dos olhares, do toque, do cheiro, do gosto, dos opostos mais iguais que se possa imaginar. Sei das tardes chuvosas que peço pra durar. Sei das noites que insistem em acabar.E espero o dia seguinte, só pra ver o telefone tocar, o e-mail na minha caixa, uma música que me lembre, qualquer coisa...
E espero, sinceramente, você ter a mesma sorte que eu tenho.
-
Passei o dia ao som de Marisa Monte
Acalmando a vida e dando gosto ao amor .

1 comentários:

' Joseαne Costα* disse...

' Simplesmente lindxa^^
Ah, tbm amooo Marisa Monte ♥
bjoo's

;♥