quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que sinto.Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca,porque metade de mim é o grito, mas a outra metade é o silêncio.Que a música que ouço ao longe seja linda,e que a pessoa que eu amo esteja sempre amada mesmo que distante.Porque metade de mim é partir e a outra metade é saudade.Que as palavras que falo não sejam ouvidas como prece, e nem repetidas com fervor...Apenas respeitadas,como a única coisa que resta numa pessoa inundada de sentimentos.Porque metade de mim é o que ouço e a outra é o que calo.Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço,que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada,porque metade de mim é o que penso e a outra metade é o vulcão.Que o medo da solidão se afaste,e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável, que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que eu me lembro de ter dado a minha face.porque metade de mim é lembrança do que fui e a outra metade, eu não sei.Que seja preciso mais que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito,e que o teu silêncio me fale cada vez mais.Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.Que a arte aponte uma resposta mesmo que eu não saiba e que ninguém atende complicar porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer.Porque metade de mim é platéia e a outra metade é canção.Que minha loucura seja perdoada...

Porque metade de mim é amor; e a outra também.




0 comentários: