quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hoje eu só queria um carinho,um dengo, um afago, um mimo
desses que alisam a alma da gente e aquecem o coração também.
Queria um poema feito para mim mesmo sem rima, sem contexto
só um poema no avesso feito de vida e de verdades mil.
Não precisava ser assim: - uma obra fenomenal!
bastava um escrito normal de quem gostasse de mim.
Queria me sentir importante,ser a musa, ser a amante
alguém além do simplesmente,sem precisar chegar a tanto.
Hoje eu queria um sorriso disposto em versos talvez
que é a linguagem que eu sei,que o mundo me ensinou.
Não precisava ser dos grandes,nem tão especial ou brilhante
bastava que fosse verdadeiro,um sorriso desses por inteiro.

2 comentários:

' Joseαne Costα* disse...

' Arrasou Pah^^
bjoo's no ♥

Jô*

Cristiane Moura disse...

bastava um escrito normal de quem gostasse de mim.
Queria me sentir importante,ser a musa, ser a amante..

eu ameeeeeeei (:

=)