domingo, 14 de julho de 2013

Amor - Todo e maior bem que uma pessoa pode receber

E então  a moça consegue encontrar você a cada texto, a cada musica, e todos os passos que da você esta presente, nos pensamentos, no falar, por dentro, por fora, e não se sabe, ela conversa com pessoas e as pergunta :"- Então amor é isso? Esse querer, vontade, desejo, carinho, cuidado, atenção, saudade, medo.. " 
É isso que sente! Amar também machuca, e você a machuca demais garoto, com esse seu jeitinho de amar e ir embora quando menos se espera, porque a cada partida tua o coração dela sai com você e não sabe se vai voltar, porque você a vira do avesso, mostra a melhor e a pior parte que a vida tem e não dá pra esperar partes ruins de você com esse teu rosto de anjo, esse teus olhos que fascinam e que queimam quando olham pra alguém, e quer saber de uma coisa? Ela sente raiva de todas as garotas que te olham e te desejam, porque na verdade nenhuma vai conhecer tua essência como ela conhece, elas só vão conseguir enxergar o que você tem de belo por fora, mais por dentro, garoto, vou te contar, não dá pra esconder nada dela.
Ela é o tipo de garota que vai te amar até mesmo quando estiver te odiando, e acho que amor é bem por ai mesmo, anda juntinho com os erros, com a raiva, e sendo assim com o perdão, o grande Pe. Fábio de Melo  soube expressar tudo quando escreveu " Diga-me quem você mais perdoou na vida, e então direi quem você mais amou", o perdão é a forma de mais completo amor. Ela te ama, e isso é tudo, todo e maior bem que uma pessoa pode receber e dar. Fique feliz e a conquiste-a todos os dias, porque o minimo de carinho demostrado por ti é de amor intenso recebido por ela. 

 Paloma Ferreira

0 comentários: