terça-feira, 9 de julho de 2013

Caos - Raunny Souza

Boa noite galera, é o seguinte, hoje vou postar algo diferente, mais não foge do sentido do blog que é poesia  pura, seja lá qual tipo for. Então vim postar um vídeo de um amigo que está estourado com sua poesia e sua música. Assim que li seu Tumblr pela primeira vez, foi paixão a primeira vista, rs, a forma em que Raunny demostra seus sentimentos em seus textos é esplêndido, e simples apesar de toda sua melancolia e drama.
Enfim, sem mais delongas apertem o play! ( desligue o áudio do blog antes, claro! )




-


Não me culpe se no meio dos teus caminhos tu me encontrastes sozinho, fazendo meu carnaval.
O meu tempo é de caos. Não quero encharcar os teus olhos.
O meu coração não tem preço, não importa o teu apreço. 
Eu serei pra você uma desventura que não conheces.
Como uma flor que apodrece, antes do funeral.
Eu não quero carregar essa lembrança, sobre os dias que ficou a me esperar.
Eu sou mais um cara que um dia no caminho colheu flores e levou para um jantar.
Você parece feliz e eu não quero arrancar teu sorriso, fazendo do teu paraíso um completo vendaval.
Não quero parecer só mais um de teus temores, eu não sei curar essas dores que talvez eu te causei.

O meu tempo é de caos não há lagrimas pra correr, não há coração pra bater e só viver por viver.



Raunny Souza






0 comentários: