sexta-feira, 19 de julho de 2013

Fragmento de mim.

E eu me pego pensando em você. Pensando demais, sim, talvez... Mas o que importa não é a quantidade e intensidade absurda do seu efeito em meus devaneios. É a forma que ele me afeta, como tira meus pés do chão! Estar com você é único e marcante... É sensibilidade, é realização. Te olhar e ver que está ali tanto quanto eu, que está sentindo o que eu sinto, que está pensando o que eu estou pensando, é transcender o explicável. E não adianta tentar dar sentido ao que não precisa de explicação, apenas quero viver cada mínimo detalhe, cada gesto distraído, sorriso espontâneo, coração acelerado... Pede pra me fazer feliz, não tem como ser diferente. Fica notando os homens que me cercam, sem perceber que não os vejo mais... E te ver partir relutante, é como se levasse uma parte de mim. Que ainda pode não ser a maior parte, mas parece ser uma pequena parte vital. Que me deixa aflita por não ter data certa pra voltar, me deixa lembrando do teu rosto a todo tempo, e que eu chamo de saudade. Nesses momentos eu vejo como foi bom te encontrar, e como é ruim de perder tantas vezes. Como não é meu, mas eu já vejo como fragmento de mim. É se sentir completa faltando um pedaço.



                                                                                                                 Lana Sidroni

0 comentários: