quinta-feira, 18 de julho de 2013

Tudo ou Nada

Sempre fui um personagem de "Drama" na minha historia, mais não porque as circunstâncias me levaram a isso e sim porque sempre penso em minha vida em trezentos ângulos diferentes, na felicidade e na tristeza, no avesso e no certo. Para mim sempre foi “TUDO ou NADA” e se fosse "TUDO" seria completo, seria de corpo e alma, se fosse "NADA" saberia ser completa também, por que eu sei me despedir quando é preciso sair daquele lugar, sempre me sinto como se não tivesse nada a "PERDER" mesmo perdendo, ainda assim eu seria completa, nem que meu coração fosse revestido de ódio e magoa sério reinventado, seria completo incompletamente. Sofrer meu "DRAMA" passa sempre, seja lá o tempo que for, e o mais curioso é quando volto a fase um, aquela!?  Sim, aquela mesmo!? Que é redescobrir meu próprio "EU" arrumar de novo os pedaços destroçados sabe? E volto a ser a mesma pessoa de sempre.

Angélica Vianna.

0 comentários: