segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados na cama . Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero sabados a tarde . Quero cama desarrumada, lençol, e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.



Gente ... Tenho seguidores do meu blog que são Fieis !
Uma delas é Thays Vieira . Não , eu não ia passar mais um dia aqui sem comentar sobre ela !
Ela , uma garota que gosta de poesias e palavras bem ditas , assim como eu sou LOUCA !
Sempre passa por aqui , pega um pedacinho do meu blog e cola na sua vida ; Gataaa , eu amoo você , esteja sempre presente !

Você , Seguidora O-F-I-C-I-A-L !

0 comentários: