quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Me abrace hoje, me aperte forte e deixe-me esquecer que o tempo passa. Me beije, diga todas as coisas mais belas, eu irei pegar sua mão e não a largarei jamais . Todo esse sentimento, não podemos sufocá-lo, vamos deixar que o amor nos guie, que o agora nos faça felizes e que o futuro faça o resto , venha comigo, não me deixe ter medo. Sim, são lágrimas de felicidade que insistem em marejar meus olhos . Já se foram as horas, e eu as esqueço, porque quando nossos lábios se tocam, não existe futuro. É o tempo presente que me faz querer-lhe mais e mais. Neste momento, meu bem, apenas quero deitar no seu colo e ser a sua pequena. Agora, amor, agora.

Pouco importa que os ponteiros
do meu relógio insistam em andar ...
... serei sua hoje

3 comentários:

●๋• Amanda Olímpio ●๋• disse...

Ôh miinha gaata !
Piior que vicia mesmo visse!
E coM certeza sempre estareei aki pois amoo vê teus post!
Sou recente akii mais antes sempre viia e agoora ... Vou ta aki direeto
Beijão amoor
E vê lá o que eu fiz pra tuu!

Beijo
Te amo

Francieli Hess disse...

COPIOU MEU TEXTO INTEIRO! QUE DESCARAMENTO! SE LIGA GURIA, VAI TER CRIATIVIDADE ANTES DE CRIAR BLOG.

OTÁRIA!

Unknown disse...

Que coisa feia hein, copiando o textos de blogs alheios, tu é muito desonesta hein garota... olha, conselho, se não tem talento nem criatividade, não crie um blog pra ficar plagiando pessoas que merecem serem lidas e merecem algum tipo de reconhecimento por isso... FIASQUENTA!