segunda-feira, 14 de setembro de 2009


Louco é, dois pontos, quem segue as regras sociais. Quem olha no dicionário para ver qual é o significado das coisas. É quem aprende uma lição de vida apenas pelo que lhe ensinaram, sem perguntar se aquilo é possível, se é certo, e o pior, sem tirar suas próprias conclusões. Louco é quem se reprime, esconde suas verdades, não fala o que realmente pensa, não argumenta, não age como acha correto, não veste a roupa que quer e nem come nos horários que realmente tem vontade. Tudo para se enquadrar nos papéis que a sociedade julga normais.
Não louca eu não sou. Segundo a minha auto-analise, eu diria que sou: criativa, ousada e incompreendida. E ponto final! E tem mais se eu fosse louca, por que amigos e colegas viriam perguntar minha opinião e pedir meu conselho? Eles devem ser loucos também.


Uma vez, ouvi dizer que loucos abrem caminhos do mundo, e que os sábios vão atrás.

0 comentários: