segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Não consigo resistir a escrever sobre você. Você e seu jeito . Você e esse rosto. De onde você tirou esse rosto? aonde foi que você aprendeu a me olhar assim? Vai, toma, leva. Me emprestei um pouco, agora leva o resto. Não tenho o que fazer com o que ficou de mim. Olha, adoro você. Não te conheço bem mas adoro tudo isso que você vem me proporcionando ...

Assim como adoro minha loucura. Me entende? Eu sei que sim. Porque você é mais louco que eu, achei alguém mais louco e lindo que eu. E você me fala coisas boas , meu Deus. suas palavras são tão eternas que eu poderia morar nelas e ser cada letrinha de sua frase. me mata de vez. Nossa loucura junta nos salva. Você me salva. Você me adora, você adora quando eu fico brava, você adora o que há de melhor e pior em mim. Aonde já se viu isso? Então leva. Me leva e não devolve. Me leva e constrói um bar, vamos ler , ficar bêbados , vamos fazer alguma coisa grave porque nada mais nos resta. Te resta? Eu te resto. Eu e nossa loucura. Nossos planos foram reduzidos a pó. Junta nosso lixo, joga tudo fora. Não temos nada pra sonhar. Mas temos vida, um que ainda bate. Temos nossa falta de juízo, nossas palavras, nossos desejos e uma imaginação sem fim. Será preciso mais?

0 comentários: