sábado, 12 de setembro de 2009

E u Nunca Fui UMA moça Bem-comportada. Pudera, Nunca tiva vocação pra alegria tímida, pra Paixão SEM orgasmos Múltiplos UO pro de amor mal resolvido soluços SEM. Eu Quero da Vida o Que ELA TEM de cru e de belo. Localidade: Não ESTOU Aqui pra Opaco gostem de MIM. ESTOU Aqui pra Aprender a Gostar de Cada Detalhe Que tenho .

E pra seduzir somente o Que me acrescenta ...




A
doro a poesia e Gosto de descascá-la comeu uma Fratura exposta da Palavra. A Palavra e Meu inferno e Minha paz. Sou Dramática , intensa, transitoria e tenho UMA alegria em Mim Que me Deixa exausta. Eu sei sorrir com OS Olhos e gargalhar com o Corpo de tarefas . Sei chorar Toda encolhida abraçando como Pernas. Por ISSO, NAO VENHA COM me Meios-TERMOS , com UO Mais Menos UO QUALQUÉR coisa.Venha um MIM com Corpo, alma, vísceras, tripas e Falta de ar ... Eu acredito E EM suspiros, Mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis, Alegrias EM explosivas, EM Olhares faiscantes, EM sorrisos COM OS Olhos , EM abraços Que trazem pra Vida da Gente. Acredito los Coisas compartilhadas sinceramente. Em gente Que Fala Tocando sem Outro, de alguma forma, não MESMO toque, na Voz, OU nenhum Conteúdo . Ue profundidades acredito EM. E tenho Medo de Altura, mas Localidade: Não eVito MEUS Abismos. São enguias Que me Dão uma Dimensão fazer that sou .

0 comentários: