terça-feira, 1 de setembro de 2009

Não Importa

N ão importa Muito se Você. Gosta de rocha de casa ou. NEM SE VOCE usa adidas UO toda a estrela. Localidade: Não importa se Você. FAZ Direito, TEM UMA banda OU E Modelo. Muito Menos se me levas pra Jantar, pro cinema UO pra balada. Localidade: Não importa nada Disso .

O Que me importa E o TEU Jeito . O Jeito Que Você. me Olha, o Jeito Que Você. me Escuta, o Jeito Que me Fala. O Jeito Que Você. mexe O Meu Cabelo, o Jeito Que me pega Pela mao, o Jeito de Nao ter jeitinho ...


O Jeito Que me Deixa SEM Jeito.



M e importa Ficar rindo de MIM MESMA when me Pego Escrevendo sobre ti. Me importa ver a tua Cara de espanto when entende o Que Eu Quero DiZer (MESMO SEM eu precisar DiZer). Me significativos importantes como frases Ditas, como frases e nao Ditas Frases como Quase Ditas. E me importa, principalmente, Que a Gente de hum Jeito.


Que a gente se importe
.

0 comentários: