terça-feira, 1 de setembro de 2009


N ão Quero Saber de UMA Só Visão. Cansei da Imagem Simples, da Noção Mais UO Menos de Como como Coisas de São Paulo.
Quero Profundidade. Sou um favor da Verdade , de gente de Verdade.
Localidade: Não suporto Quase Tocar, Quase Sentir, Quase trocadilho. Sentir Desejo, Tocar, trocadilho e ver Além. Quero DOS sabre Abismos, Dos Subterrâneos. Quero trocadilho o Opaco existe POR Trás, o essencial, o Invisível.
A Há UMA INSCRIÇÃO Que fica bem Aqui na Minha Frente e leio de Todos os Dias: " O essencial E Invisível AOS Olhos ". FOI Antoine de Saint-Exupéry Disse QUEM. Quer frase Mais adequada ?

Sou fa Das Palavras. Só Opaco Ditas da boca pra fóruns ELAS Localidade: Não me Bastam. Preciso delas, mas also Preciso fazer Olho no Olho.
Localidade: Não pra enxergar o Opaco Os Meus Olhos fácilmente detectam , e sim pra enxergar atraves. Atraves de ti e atraves de MIM.
Quero, ASSIM, Roubar o Que me Falta.
Completar essas lacunas, ESSES Buracos, ESSES vazios.

Localidade: Não Quero fantasia, eu Simplesmente Só Quero magia .

1 comentários:

Todo Mundo Tem seu Tipo.. disse...

Gostei muito do seu blogger Parabens.....