sábado, 12 de setembro de 2009

N o Meio fazer nada, Você. apareceu. Me olhou, sorriu e eu fiquei muda. Muda. Voce é Seu Sorriso lindo. Eu e Minha Falta de Palavras. Eu te Olhava e Você caminhava. Caminhava los Minha Direção e sorria e eu friozinho Sentia AQUELE. Falta de Espaço, Falta de frases, Falta de ar. Ai, Meu Deus, me Deixa Viver ágora ! Eu Preciso morar, dormir e Acordar com ESSE Sorriso. ESSE Sorriso lindo Que duraria UMA Vida se Você. quisesse. E voce nao Parava de sorrir e apertava OS Olhos. Grave. Sepultura! Rasgados SEUS Olhos, me olhando. Lindo! Seu Sorriso de hum Minuto, dez Anos, Cinco Horas. Você. Parou de Repente É Tudo los Volta also. Parecia hum Filme. Um Filme Que eu NEM sabiá uma Fala. Mas eu tinha Localidade: Não Fala e Você me Olhava. Vai, Paloma, engole ESSE Sorriso Que E Seu. Venha como Palavras DELE. Se Alimenta ! E La estávamos nos. Mudos.

Nosso Silêncio Que Tanto dizia.

0 comentários: