quarta-feira, 23 de setembro de 2009


E ncontrei Voce.

Confesso Que andava Meio descrente Que pudesse Haver alguem Como eu gostaria de encontrar.
Pará Que Fosse Como eu sonhava tinha Opaco serviços de hum Jeito Diferente, tinha Que Ser mágico, especial , tinha Opaco serviços inesquecível. E ta Sendo.

Bobagem ", conhecidos de internet"
Só mentiras dez áreas nessas
E os Encontros entao Localidade: Não Dão los nada ...

Encontrei Voce.
Encontrei Minha Alma Gêmea , Meu complemento, Meu Amigo.
Encontrei Companhia de para rir, me da momentos Perfeitos , Sair, me Coisas Falar boas, me Forças Dar, me Proteger
Encontrei abraço Apertado, colo, beijo Molhado, Cafuné, Paciência, carinho, dengo,.
Encontrei um MIM MESMA.

Juntos ESTAMOS POR Passando hum bocado de Coisas, boas Muito boas.
Juntos dia a dia deciframos OS Mistérios Dessa jornada e ESTAMOS nn Saindo sensacionalmente Bem ...
Juntos Somos MELHORES o Porque nn completamos , nsa incentivamos, criticamos nsa, nsa apoiamos, soe aceitamos.
Crescemos juntos.
A CADA dia tenho Mais uma Certeza de Que Tudo ISSO POSSA durar Muito.
Encontrei Voce.
Encontrei uma Felicidade .

0 comentários: