quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Paixão pra mim tem que ter FRASES. de nada serve dizer que um olhar vale mil palavras! Eu quero sentir OUVIR e LER . Então, por favor, DIGA. Qualquer coisa , qualquer frase, qualquer palavra perdida, FALE. Ou ESCREVA. Mas , ETERNIZE. Palavras foram criadas para fotografar o coração. Então não poupe o mundo da sua essência. Click. Palavras são Precisas. Lindas em sua pureza de ser dita. Bem dita! Não precisa fazer pose. Deixe acontecer. Se a garganta der nó e a sílaba não sair, ESCREVA (como faço na maioria das vezes) eu me apaixono por frases. Me alimento de palavras. Verdades e doçuras . Não importa, eu quero provar seus verbos. Seus sujeitos. Eu quero te ler. Te sublinhar. Te copiar. Te re-ler. Então, por favor, escreva-se. Quer saber? Não precisa dizer bonito. Muito menos escrever bonito. Palavra vira poesia quando dita com a alma. Por isso, rabisque . Eu não vou ficar analisando suas palavras. Eu vou apenas senti-las... Sentir você em cada letra escrita, em cada ponto, em cada frase . Por isso, permita-me. Eu não quero gramática, dicionário, frases de efeito, pra preencher vazio. Eu quero você e suas palavras. Em qualquer frase, qualquer rima, qualquer asterisco no pé da página. Mas que seja você.

0 comentários: